Fazendo coisas interessantes de graça - página 6

 
Aleksander:
Então você já tem um? Então talvez eu não me preocupe? ;)
 
Não, só escrevi um projeto ontem... subótima... porque a carga da CPU está a 100% e o terminal está consumindo cerca de 500 megabytes de RAM. Eu não sei por que....
 
Caro TheXpert, você pretende reescrever seu indicador XLab_ZZZ para MT5 ? ou você já tem um ? tentei procurá-lo no fórum 5 e não consegui encontrá-lo.
 
Planejamento para, ainda não disponível para a 5.
 
Favor acrescentar a esta EA um código que encerrará uma ordem pendente se outra for acionada.
Arquivos anexados:
 
Aleksander:
Eu acabei de escrever um projeto ontem.

Atire-me sua planta.

Red.Cloud:
Favor acrescentar a esta EA o código que fechará a ordem pendente se outra for acionada.
Você está no lugar errado :)
 
TheXpert:

Atire-me seu boleto.

Você está no lugar errado :)
Então você pode simplesmente escrever sobre como um pedido deve ser apagado se outro for acionado (li o artigo, fiz da maneira que estava lá, não funcionou)
 
Red.Cloud:
Então você pode simplesmente escrever sobre como deve ser a remoção de um pedido se o outro for acionado (eu li o artigo, fiz da mesma forma, mas não funcionou).

É para você em "Muito qualquer pergunta de principiante".

 
Red.Cloud:
Então você pode simplesmente escrever sobre como um pedido deve ser excluído se outro pedido for acionado (eu li o artigo, eu o fiz do jeito que estava lá, mas não funcionou).

Há muitas maneiras de fazer isso. De modo geral, temos que encontrar uma maneira de ligar estas duas encomendas.

Por exemplo, dê-lhes o mesmo mago único de uma só vez. Ou escreva algo identificador nos comentários.

Depende também da implementação. Por exemplo, se ambos os pedidos forem feitos em conjunto e não de outra forma, então só precisamos verificar a disponibilidade de ambos e, se um estiver faltando, apagar o outro.

 

tenho duas opções agora :) =Não me chute muito forte - é um trabalho em andamento :)

---

1 variante - Gtup01_1.mq4 - em sua janela coleta informações sobre os pares necessários e os desenha na tela :-)

2 variantes - 2 indicadores:

- Gtup02_2.mq4 - colocar nos pares necessários - os dados do castiçal são escritos em variáveis globais do terminal

- Gtup02_1.mq4 - colocá-lo em qualquer janela - mesmo em um gráfico autônomo (precisa de um roteiro que simule carrapatos) - ele desenha castiçais por dados globais...

(e um script de ticks - SkripObn.mq4) - marcar a caixa nas configurações - permitir a importação da dll

Arquivos anexados:
1_1.zip  8 kb
Razão: