Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 520

 
tara:
Simples, com certeza.


Ainda bem que não se dobra! É assim que você se agarra!
 
oxotnik:

Favor informar como fazer com que a mensagem "Window boundary reached" apareça quando o indicador atingir seu limite superior (inferior). Obrigado de antemão.

Abaixo está o próprio indicador.


Acrescente os níveis desejados às propriedades do indicador! Você poderá ver a que nível chegou, se isso for importante para você! E faça Alerta se precisar! Tudo está em suas mãos!
 
oxotnik:

Favor informar como fazer com que a mensagem "Window boundary reached" apareça quando o indicador atingir seu limite superior (inferior). Obrigado de antemão.

Abaixo está o próprio indicador.

int  WindowPriceMax(
   int       index=0   // индекс подокна
   );

https://docs.mql4.com/ru/chart_operations/windowpricemax

Assim, o mínimo...

 
AlexeyVik:

https://docs.mql4.com/ru/chart_operations/windowpricemax

Assim, o mínimo...


E se a janela indicadora não estiver na tabela?
 
artmedia70:
E se a janela indicadora não estiver na tabela?


E o gráfico em si é 0.
 
artmedia70:
E se a janela indicadora não estiver na tabela?


Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta. Nada foi dito sobre a ausência da janela indicadora. Bem, você pode colocar um EA para verificar se há um, e se não houver, "adeus".
 
evillive:

E o gráfico em si é 0.
Uh... ??? Do que se trata? Onde estou? Quem sou eu?
 
AlexeyVik:

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta. Não foi feita nenhuma menção à ausência de uma janela indicadora. Bem, você pode colocar um EA para verificar se há um, e se não houver, "adeus".
Oh-oh-oh-oh-oh. É por causa de tais decisões que os usuários estão cuspindo em nós nas linhas de discussão dos novos desenvolvimentos.
 
artmedia70:
Uh... ??? Do que se trata? Onde estou? Quem sou eu?

Bem, as outras funções que funcionam com o gráfico, veja a janela do gráfico como 0. O WindowPriceMax o divide de qualquer outra forma? Se alguma coisa, eu realmente não trabalhei com estas funções, apenas para procurar ou criar um objeto na subjanela desejada, e isso é tudo, mas 0 foi sempre a janela principal da tabela, e o porão começou com 1.
 
evillive:
Bem, as outras funções que funcionam com o gráfico tomam a janela do gráfico como índice 0. O WindowPriceMax as divide de alguma outra forma? A propósito, eu não trabalhei com estas funções, apenas para procurar ou criar um objeto na subjanela necessária, mas 0 sempre foi a janela principal do gráfico, e o porão começou com 1.

É claro que sim:


WindowPriceMax

Retorna o valor máximo da escala vertical da subjanela especificada do gráfico atual.

int WindowPriceMax(
int index=0 // subwindow index
);

Parâmetros

índice=0

[em] Sub-índice da janela do gráfico atual (0 - gráfico de preços principal).


Assim, se não houver nenhum indicador no gráfico, é impossível levar seus dados.

Razão: