Fazendo coisas interessantes de graça - página 2

 
jelizavettka:
Você precisa fazer amizade com Cousin Avi. Ele tem muito interesse... desenhos, coisas interessantes, mas ele não é tão bom em programação.
Por que você não gosta tanto de mim?
 
jartmailru:
Ou muito bom

Também é uma opção, e a melhor, por isso. Quando a vida e a carreira estão indo bem e a codificação é apenas uma espécie de hobby.
 
TheXpert:

Bem, aqui também. É claro, tenho uma idéia clara do que estamos falando.

Mas não pode haver uma discussão substantiva sem uma descrição clara do princípio, ou pelo menos desenhos.



É, como disse Tatyana, "fácil de entender:)

Faremos desenhos e exporemos os princípios.

Na verdade, os desenhos são auto carimbados como protótipos no MT4:)

 

Muito bem, pessoal. Ampliando meus horizontes (não em termos de codificação).

E a codificação é interessante em si mesma, em primeiro lugar, e, em segundo lugar, se encaixa perfeitamente.

E eu estou bem :) obrigado :)

 
TheXpert:

Se você tem algo interessante para implementar em termos de

não diretamente relacionado ao comércio e à geração de sinais,

Apresente aqui suas sugestões e idéias.

Prever a volatilidade, de preferência pré-factum. Pode ser sem códigos, apenas a idéia é suficiente
 
TheXpert:

Se você tem algo interessante para implementar em termos de

-- visualização...

https://www.mql5.com/ru/job/81 está por aí há muito tempo. Ninguém no concurso jamais implementou totalmente a idéia de SL e TP aparecendo nas propriedades da linha, o que se move com o tempo. Um ajudante de comerciante gráfico tão simples
 
ivandurak:
Prever a volatilidade, de preferência pré-facto. Pode ser sem códigos, apenas a idéia é suficiente
Você aplica a neurônica. Aprenda 100%, Lyapunov para estimar a previsão e vá.
Prival:
https://www.mql5.com/ru/job/81 está mentindo há muito tempo. Ninguém implementou totalmente a idéia no concurso, o SL e o TP aparecem nas propriedades da linha que se movem com o tempo. Este é um simples assistente do comerciante gráfico

Eu também queria fazer uma coisa dessas no concurso TradeXpert. Mas o tempo acabou... Eu tive que desistir. Vou pensar sobre isso.
 

TheXpert:

Não repreenda meu inglês, eu sei que tenho que trabalhar nisso :)


Inglês é bom, mas meu nariz escorrendo pode fazer com um tratamento))

 
Faça um indicador que escreva nas linhas de tendência sua inclinação em tubos/barras, independentemente de as linhas serem definidas manualmente ou através de código.
 
jelizavettka:

Inglês é bom, mas o nariz escorrendo deve ser tratado))

Isto é provavelmente devido a um esforço excessivamente zeloso ) . Vou ter que refazê-lo.

Pensamento... A sensação de incomodar com o inglês se você puder (e muito mais fácil) fazer a locução em russo e legendas em inglês.

Vou apenas editar este aqui.

granit77:

Por favor, por favor! (Fortes aplausos).

Ainda não lhe dei seu presente de aniversário :) . Estou um pouco ocupado aqui...

Razão: