Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 11

 
jelizavettka:
E eu pensei que no mercado OTC não há nada a fazer em ticks...... Prival, você está fazendo tic-tac em forex ou na bolsa de valores?


Então, ele estava mostrando instrumentos comerciais. Ou existem futuros de venda livre em algum lugar? :))

Mas, como você observou corretamente aqui, você não pode ver a expectativa de um acordo. E a comissão é zero. Suspeito que, assim que ele colocar a comissão no testador, tudo se encaixará.

Além disso, não está claro em que carrapatos ele estava testando? Em carrapatos de negócios realizados (preços das barbatanas) ou em carrapatos de oferta/oferta? Digamos, se para Dax e Nasdaq não for muito importante (a propagação é quase sempre de 1 carrapato), então, por exemplo, para Petróleo é uma diferença significativa, a propagação pode variar dentro de 5 carrapatos.

 
Europa:


Nota importante:
As capacidades técnicas do MetaTrader permitem exibir um gráfico do preço, mas infelizmente não refletem a situação completa do mercado, ou seja, a presença do volume ao preço e o número de carrapatos a esse preço. Em outras palavras, se o gráfico cruzou seu nível de ordem e você vê amarelo piscando em seu terminal MT4, isso não significa absolutamente que a ordem será executada. Muitas vezes quando a ordem atinge o preço certo, é um período de tempo muito curto e o mercado se afasta dela, de modo que a ordem não tem tempo para ser executada devido ao fato de que o sistema de software de execução da ordem não teve tempo para processar esta ordem.

Isto soa como uma cozinha, porque se o pedido tivesse sido colocado fora do mercado, ele deveria ter sido executado pelo fornecedor.
 
jelizavettka:

Eu só estava brincando) Meu irmão tem negociado na bolsa CME há 5 anos, principalmente em futuros de moedas, e com muito sucesso....- ele trocou de forex. Então, finalmente ele teve pena de mim - ele decidiu me educar parcialmente...

Realmente, corujas. Eu mesmo tenho que escrever).... a implementação será muito complicada.... sentado, eu acho.... Mas funcionará 100% - assim me foi dito...

De que adianta reinventar a lisepede? Se funcionar, você deve usá-lo enquanto funciona. ))
 
Andrei01:
Parece uma "cozinha", porque se o pedido foi colocado fora, deve ser executado no fornecedor.

Parece mais que você não tem idéia de como funciona.

O corretor se encontra na mesma posição que o comerciante. No sentido da distância em relação ao provedor de liquidez. O corretor também pode não ter tempo suficiente.

O principal critério para a clientelidade é lidar sem retirar uma posição agregada. Eles não têm negociação e retiram todas as posições. Mesmo os menores. É por isso que tudo funciona e tal advertência.

 
Zhunko:

O corretor também está na mesma posição que o comerciante em termos de distância em relação ao provedor de liquidez. O corretor também não pode chegar a tempo.

Leia com atenção: estamos falando da ordem que é estabelecida e enviada com antecedência. Portanto, não há "não há tempo" aqui.
 
Andrei01:
Leia com atenção, estamos falando de uma cotação pendente que é colocada e enviada com antecedência. Portanto, não há como "perder o prazo".

Todos os termos e condições do provedor de liquidez são transmitidos. Se os maiores agregadores do mundo são cozinhas para você, isso também faz algum sentido. Os maiores corretores também são as cozinhas. Somente os muito grandes. Isto não é uma brincadeira.

MF, por exemplo. Mais de 200 anos de idade... O corretor mais antigo do mundo. Onde ele está agora?

Nãoé uma cozinha. Eles não assumem riscos.

==========================

O que é um agregador? É um coletor de provedores de liquidez (bancos). Portanto, pode acontecer que as cotações do mesmo banco cheguem a vários agregadores independentes.

Aquele que fizer a cotação mais rápida e completa executará a ordem pendente. Haverá uma cotação, mas a liquidez não chegará ao concessionário pendente. Talvez não vá mais longe do que o banco.

 
Zhunko:


Isto nãoé uma cozinha. Eles não assumem riscos.

Eles não têm nenhuma negociação e retiram todas as posições. Mesmo os menores.

Graças às peculiaridades do mercado Forex e à assistência da corretora ".......................", nossos clientes terão as seguintes vantagens importantes:
.

.

.


O depósito mínimo para entrar no mercado Forex é de 100 USD.

Você deveria ao menos colocar um sorriso
 
Zhunko:

Todos os termos e condições do provedor de liquidez são transmitidos.

Bem, as cozinhas podem se transmitir, elas o fazem de qualquer forma, a única questão é se elas dão alguma coisa ao fornecedor... Por exemplo, as mesmas ordens pendentes.
 
Zhunko: MF, por exemplo. Mais de 200 anos de idade... O corretor mais antigo do mundo. Onde ele está agora?

Vadim, decifrar as abreviações. Caso contrário, também se poderia pensar no MasterForex...
 
Mischek2:
Você deveria ao menos colocar um sorriso

Há muitos mitos em torno do interbancário. Até 1 centavo pode ser retirado. Os bancos não gostam disso, mas eles gostam. É melhor você falar com o presidente sobre isso. Ele está aberto à comunicação. Experimente-o no Skype. Ele sabe mais sobre isso.

Andrei01:
Bem, as cozinhas podem se transmitir, elas o fazem de qualquer forma, a única questão é se produzem algo para o fornecedor... por exemplo, as mesmas ordens pendentes.

Eu acrescentei sobre as ordens pendentes no correio acima. Eu editei o correio.

Mathemat:
Vadim, decifrar as abreviações. Caso contrário, pode-se pensar em MasterForex...
MF
Razão: