[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 139

 
Ishim:

como será o próximo em D1 ? (você não tem que prever que pode colocar os tijolos)))


Comprando de um pullback tp 1.3040, sl down the low. Se você trocasse a forma como eu coloco tijolos, não coraria por pamm))))
 
strangerr:

Comprando de um pullback a 1,3040, desça abaixo do mínimo. Se você trocasse como eu faço com tijolos, você não coraria por pamm))))
1.3068, ok eu vou levantar o pamm ((.
 
Ishim:
0,7
Eu sabia que você estava no assunto. Você não pode ir abaixo de 250, caso contrário - "os covardes inventaram as paradas", ou seja, sem paradas, sem paradas. (4 dígitos*0,7=0,28, ou seja, 2800)
 
snail09_1:
Eu sabia que você estava no assunto. Você não pode ir abaixo de 250, caso contrário - "os covardes inventaram as paradas", ou seja, sem paradas. (4 dígitos*0,7=0,28, ou seja, 2800)
(adeus a todos, nos vemos mais tarde)
 
a brisk 8 apoia os gregos...subir ligeiramente para cima...e, na parte de trás do otimismo, subir ligeiramente para cima o alvo.... 2810 ...2845........
 
Ishim:

como será o próximo em D1 ? (você não pode prever, você pode dispor os tijolos)))

O DD começou a se formar em D1. Se o AT, os alvos estão no topo

 
strangerr:
A proporção deve ser de pelo menos 1 para 2.
Você está falando sobre o sistema comercial. Refiro-me ao mercado em geral - a média da relação TP/SL no mercado. Peço desculpas pelo jargão (pensamento figurativo), não expliquei imediatamente o que eu queria dizer.
 
DmitriyN:
Você está falando sobre o sistema comercial. E refiro-me ao mercado em geral - a média da relação TP/SL no mercado. Peço desculpas pelo jargão (pensamento figurativo), não expliquei imediatamente o que eu queria dizer.

Sim, sim, você está certo, cada um tem o seu, e a média, se for possível calculá-la, é exatamente irrelevante. É como contar o salário médio: a maioria das pessoas na minha região tem 8000 (média), a miserável.... rico - dh... (atual realmente subestimado, para o relatório, bem, um pouco mais do que a maioria), pessoas como eu - nada (sem salário, há muito tempo está sentado aqui). Se você somar as três categorias e dividir pelo número de pessoas, o salário médio não mostrará nenhum quadro, não é confiável, embora as estatísticas insistam na credibilidade do salário médio, e a partir dele algo como benefícios contam. Eles têm que contar alguma coisa, não é mesmo?

ZS. Você está perguntando seriamente? Em qualquer caso, admito estar fora do tópico.

 
snail09_1:
Perguntado seriamente. Era para a questão de para onde o preço iria.
 
DmitriyN:
Perguntado seriamente. Era para a questão de para onde o preço iria.
Imho, para cima, eu até mostrei uma imagem de tela. Mas eu poderia estar errado, minha previsão estava em baixa há duas semanas e por alguma razão eu não acreditava nisso, todas essas duas semanas eu não acreditava...