[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 134

 
fqbj:

Isso já foi discutido antes. Eu deveria ter pintado sobre ela.
se real deve ser fixado, em 2012 a ue irá para 1,15 e lá em 13 ou 14 poderá voltar. (Não me importo, porém).
 
Ishim:
é claro que é novo - não é uma compra aos 32 e não uma fechadura pairando aos 32 - veja onde a ue estará na próxima semana (venda substituída por uma parada de venda - novamente um sinal para comprar nas notícias (-15pp).

com fechaduras da próxima vez, agora precisamos de um pouco de repolho

 
emotraid:

wellooooo eu também negoceio assim, muita desvantagem ))))

comércio

Libra - canal e 2 tendências D1 - sem opções, adeus a todos. (aqui está o alagador novamente tantrik )

 
Saudações, senhores comerciantes. Para ser honesto, ainda acredito em um ligeiro aumento nas próximas duas semanas ou mais. Veja como a ue está caindo sobre o TF diário. Nem uma única recuo normal... Bem, pelo menos 1.2800 deve ser o mínimo...
 
herzogtier:
Saudações, senhores comerciantes. Para ser honesto, ainda acredito em um ligeiro aumento nas próximas duas semanas ou mais. Veja a forma como a eura está caindo no TF diário. Nem uma única recuo normal... Pelo menos 1.2800...
vamos esperar por 1.262 e ir a partir daí....
 
rigc:
vamos esperar por 1.262 e partir daí....
bem, podemos fazer isso assim ))))
 

Não vejo nenhum crescimento até agora, estou vendendo com uma pequena parada:

 
chepikds:

Não vejo nenhum crescimento até agora, estou vendendo com uma pequena parada:

Olá, qual é o seu indutor mostrando preços de posição, tp e sl?
 
 
rigc:
Olá, que tipo de ferramenta é utilizada para mostrar o preço da posição, tp e sel?

Isto não é um indicador, eu o marquei com minhas mãos com base nos volumes... A quebra deste nível abrirá a estrada para cima, pelo menos para 1.2780 - 1.2835, aqui eu também estabeleço mais uma ordem de venda, com parada em 1.2870, lucro 1.23. Eu planejei dessa forma ...