Negro! - página 15

 
sanyooooook:

O principal é não reiniciar o sistema imediatamente após a perda de um depósito, ao menos fazer uma desaceleração aleatória no depósito )

Que diferença isso faz?

Minhas unidades atômicas são negócios, não tempo.

 
sanyooooook:
O principal é não reiniciar o sistema imediatamente após a perda de um depósito, ao menos fazer uma desaceleração aleatória no depósito )
Qual é o significado matemático de tal atraso?
 
sanyooooook:

Se você não se importa, você pode calcular a probabilidade de perda?

De acordo com meus cálculos, é cerca de 100% )

Para um martin clássico com muito aumento de 2x.

Se o depósito for de 100 libras, lote 0,1, e take=10 pips (velho), então mais de 3 e menos de 4 passos: -10USD -20USD -40USD (já menos 70USD) -80 seria a próxima parada, mas não chegará a ela. 3 degraus e 4 pips.

Isto é quando o preço se move em uma direção. E a probabilidade de uma perda para um número infinito de provas é mais difícil de calcular, concordo com Alexey. Vou sentar e pensar um pouco sobre isso.

 
sanyooooook: Não sei qual é a diferença, mas de acordo com os cálculos exatos dos engenheiros, o Titanic era insubmersível )
Havia um cisne negro - um evento cuja probabilidade eles não conseguiam explicar.
 
sanyooooook: cisne preto - deixe-me ver o que é
Olhe diretamente para Taleb.
 
A questão é esta. Em uma caminhada aleatória, como percebi após uma série de experimentos, qualquer sistema sem o spread dá zero no limite. Com o spread, é um dreno no limite. Esta é minha suposição até agora, porque não posso verificar todos os sistemas nem física nem intelectualmente. Mas encontrar diferenças entre o forex e o errante e construir um padrão gerador de lucro sobre ele é uma questão complicada.
 
7Konstantin7: o fator humano é uma ameixa segura)
Isso não afeta nada. Exceto para diminuir o tamanho do lote depois de perder metade dele. Mas não é crítico aqui, como eu o entendo.
 
sanyooooook:

tão trajdun: ala loser
De qualquer forma, como eu disse, o principal é a esperança. Ela sairá de qualquer situação.
 
sanyooooook:

hehehe: ocorreu-me: quantas vezes você já perdeu um depósito?
Eu fiz... por quê?
 
sanyooooook:

Qual foi o dinheiro para o segundo e seguintes momentos?
Eu não sei se era fé ou se eu só queria um pouco de adrenalina.