Negro! - página 13

 
sanyooooook:

você é um tolo e não recebe tratamento. ) (sem ofensa)

As críticas devem ser construtivas.

(c) Putin V.V.

 
algo que eu queria escrever.... Eu me lembrei - um fórum técnico e você acredita em contos de fadas.
 
Sexta-feira é sexta-feira. Mashki - pense "quando" para os investidores, os níveis pensam "onde" para os especuladores. E há uma confusão constante, ao justificar suas ações entre os dois - é mais fácil ser um visitante do zoológico :)
 
sanyooooook, para que um sistema invertido funcione, ele deve drenar mais de 2x spreads. Por exemplo, se mo=6p e o spread for 2p, então o flip terá mo=+2. Portanto, nem toda reversão pode obter o Graal
 
sanyooooook:

Quais contos de fadas?

ZZS: "Um conto é uma mentira, mas uma dica num conto; uma lição para o homem bom!)

SZZY6, temos que começar em algum lugar.

PAMM tântrico, cópia reversa, será o Graal.

)))

 
Não, havia duas "forças especiais" à procura da mesma pessoa - elas também podem ser ghouls úteis.
 
sanyooooook:
OK, quantos negócios um martin precisa fazer para perder 100 libras? )

Depende do lote inicial, da volatilidade do instrumento
 
sanyooooook:
O martin tem uma ponta, a ameixa e é um pecado não aproveitá-la e é perfeitamente promovido pelas cozinhas
me perdoe generosamente, mas mais uma vez, o que há de errado com o antimartino?
 
sanyooooook: de qual contrato estamos falando, 0,1 lote, 0,1 depo, 100 sistema martin (lucro permitido por comércio 30, ou seja, TP 30)?
Então você vai perdê-lo muito rapidamente. O lote é muito grande, mesmo para o inicial. O lote inicial normal para um martin deve ser 100 vezes menor.
 
sanyooooook:

Estou começando a me divertir com isto).

vendê-la
Razão: