Negro! - página 95

 
jelizavettka:

Não, sem sorte... Eu os amava... Eu tinha alguns deles vivendo num frasco... até cada um tinha seu próprio nome) É verdade, não foi em Belarus, mas em Alma-Ata. ...

Ter seu próprio banco em Almaty, mesmo com baratas, não é ruim :)
 
tara:

Ter seu próprio banco em Almaty, mesmo com baratas, não é ruim :)
!!!)))
 
alexeymosc:

Continua. Para uma moeda justa, o número médio de seus rolos para o primeiro brasão (antes que o depósito virtual seja drenado) é 2. (Detalhes dos cálculos aqui: http://www.dartmouth.edu/~chance/teaching_aids/books_articles/probability_book/Chapter6.pdf)

Nossa moeda não é justa, porque devido ao spread - que tomamos como 10% do corredor - a probabilidade de alcançar o take é menor que a parada e é aproximadamente igual a 0,45. A parada em nosso caso é a crista.

Nossa moeda terá 1,8 rolos - MO número de passos antes do depoimento virtual ser drenado. Vamos arredondar para 2 por simplicidade.

Isto significa que ter um depo virtual igual a 1, lucro antes do primeiro take igual a 1, com take e stop sucessivos (2 passos), no depo real que teremos:

- 1 - 2 spreads = -1 - 0,2 = -1,2.

+ (1 - 2 spread)*2 = (1 - 0,2)*2 = 0,8*2 = 1,6

-1,2 + 1,6 = 0,4.

Assim, a partir do saque dos depósitos virtuais temos o lucro médio de 0,4 por 2 etapas na conta real.

Assim, por exemplo, para dobrar 10 000 em real, temos que drenar 10 000 / 0,4 = 25 000 virtudes.

Ao fazer isso, consideramos a probabilidade de que o virtual não atinja 10.000, caso contrário o real será drenado. Coloque este cálculo na tabela...


Eu não entendo de onde virá a duplicação no verdadeiro depoimento? Você não pode, com base nessa média de jogo à ruína=2, simplesmente dobrar sem levar em conta as probabilidades.

Se tivermos uma centena no virtual, jogamos por tudo. Se estamos perdendo da primeira transação, os reais +100 (sem levar em conta o spread). Se ganharmos, então o virtual +200, e o real X-100. Agora jogamos por 200. Retirar o virtual, o real X-100+200=X+100. Se ganharmos no virtual, então o real X-300, e o virtual +400. Jogue por 400. Perder um virtual, o real X-300+400 = X+100, ou seja, como no martin simples no real não dobrar, mas há um aumento no tamanho do depósito inicial em cada série, até que o depósito não seja perdido

Tenho que levar em conta a possibilidade de perder o depósito real, mas caso contrário, é claro, qualquer martin nos chocolates)

Por exemplo, virtual 100 e real 300 (para facilidade de conta :)). A mesa se torna:

0.5 +100

0.5^2 +100

0.5^2 -300

Calcular MO: 0,5*100+0,25*100-0,25*100-0,25*300=50+25-75=0

E assim para qualquer tamanho do depósito real e qualquer número de jogos. Onde está o lucro? :)

 
Desculpe. Não vi a pergunta. Eu dei a probabilidade de um dreno de depósito, tanto real quanto virtual, acima. Leia-o, está tudo aí.
 
alexeymosc:
2Avals Não se trata de estatísticas, trata-se do fato de que você não entende de onde virá o lucro sobre o real. Descarregamos a conta virtual e espelhamos a conta real pelo valor do virtual. Não posso explicar, há todo o fio condutor e você não entende :-) Bem, está bem, aqui está um exemplo. Se perdemos 100 - derramamos 100 sobre a conta real e se o virtual não quer se retirar, então o real está em drawdown. Isso é o suficiente para começar. Aprenda as lições.

Você é ruim em aritmética, eu entendo ;). Calcule passo a passo as probabilidades de quanto está sendo drenado e quanto está sendo despejado neles.
 
Leia a linha antes de julgar e você não será julgado.
 
Avals:

Você é ruim em aritmética, eu entendo ;) Calcular as probabilidades passo a passo com as probabilidades de quanto está sendo deduzido e quanto está sendo adicionado

é considerada a probabilidade de perder um depósito de 100 para zero, não importa no que o depósito se torna depois de algumas vitórias, o importante é que era 100 no início.

Há um modelo em mql4, verifique e veja o que é o quê.

 
alexeymosc:
Leia o fio antes de julgar e você não será julgado.

Eu mesmo vou atirar antes.

 
Svinozavr:

Eu mesmo vou atirar antes.

o caminho para o nagral é difícil ))
 
jelizavettka:

Não, sem sorte... Eu costumava amá-los... Eu tinha alguns deles vivendo em um frasco... até cada um tinha seu próprio nome)... É verdade, não foi em Belarus, mas em Alma-Ata...

Em algumas de nossas lojas de animais de estimação elas vendem baratas Jungar, baratas por cerca de 2 c.u. Acho que você deveria tê-las

Quando você os toca, eles assobiam ruidosamente.

Razão: