Negro! - página 32

 
alexeymosc:

Ainda bem que você a postou aqui. Talvez alguém verifique novamente.

...

Essas tortas!

Há outra nuança aqui - podemos facilmente perder mais de 100 de cada vez - ou 200 ou 300, conforme o caso. O que está nos impedindo de entrar em déficit e gastá-lo? E o cálculo das probabilidades será afetado, suponho eu.

SZZ: Sanyok, por que você precisa de probabilidades? O homem lhe deu uma foto, ela demonstra claramente tudo.

 
alexx_v:

Há também uma nuance aqui - podemos facilmente drenar mais de 100 de cada vez - ou 200 ou 300, conforme o caso. O que nos impede de perder dinheiro e gastá-lo? E no cálculo das probabilidades, suponho que isso terá um impacto.

SZS: Sanyok, por que você precisa de probabilidades? O cara lhe deu uma foto, ela demonstra claramente tudo.


Você viu o depoimento inicial lá?
 

Então ver. 5-10% ))) Ainda em dúvida, verifique a demonstração. seriamente.

 
alexx_v:

Há também uma nuance aqui - podemos facilmente drenar mais de 100 de cada vez - ou 200 ou 300, conforme o caso. O que nos impede de perder dinheiro e gastá-lo? E no cálculo das probabilidades, suponho que isso terá um impacto.

SZS: Sanyok, por que você precisa de probabilidades? O cara lhe deu uma foto, ela demonstra claramente tudo.


ZS: Eu não estou procurando probabilidade, tenho certeza disso. Por quê? Mostre-me pelo menos uma pessoa que tenha feito com 100 e 0,1 lote um depoimento de 3000 ou mais.
 
alexeymosc:

Então ver. 5-10% ))) Ainda em dúvida, confira uma demonstração. a sério.


Digamos que lançar um martin é abrir uma posição, vamos abrir uma posição com 90-95% de probabilidade de atingir o TP? )

ZS: verdadeiro, claro, sob risco de tudo ))))

 
Ainda acho que a estatística é uma coisa, a experiência é outra, vou passar à parte prática )
 
Talvez eu faça uma pergunta boba ): ao modelar que tipo de margem foi usada? a que está perdendo em uma tendência ou a que está perdendo em um apartamento?
 
sanyooooook:

você viu o depósito inicial lá?
Não há nada para ver - basta deixar os últimos 5 dígitos na escala - e eliminar o resto).
 

2 sanyooooooook

A entrada é aleatória, o comércio é fechado no take or stop. O lote é duplicado.

 
DmitriyN:
Isso é verdade. Construtivo quando?

até aprender a pensar diferente, você não recebe nada.

ZS: É fácil seguir o caminho batido.

Razão: