[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 67

 
wmlab:
Ou ainda mais fácil, atire uma moeda ao ar. Se você se enganar, faça a média. A moeda não mente =)
Fortuna das folhas de café... se você bater, não vai cair, se o avião não cair, a mesma coisa...
 
Larisa:

Eu não fiz, eu disse que podia sentar-me e fazer as minhas grafites favoritas, não me tornarei um comerciante de qualquer maneira, porque não consigo entender as notícias, e os meus indicadores são apenas para a beleza :)))))
Mostre-me seus belos indicadores na foto...
 
forte928:
mostrar seus belos indicadores na foto...

Eu participo))))
 
SEVER11:
A propósito, só para constar, nós recuamos do nível central, anual do piloto...
empurrados para trás a partir do limite inferior do canal na n1 e é por isso que subimos
 
strangerr:


Por favor, local:

Em qualquer caso, em crescimento... Interessante.
 
trump:

Então, parece que está a descer

Quando você postar uma foto, pelo menos me avise sobre a TF... para que eu não tenha que procurar...
 
trump:
Crescendo de qualquer forma... Interessante.
em que caso? na M30 subindo na H4 caindo - então é necessário mais específico...
 
trump:
Eu não consigo lidar com esse tipo de movimento. Eu preciso de algo mais local.
Kamikaze...
 
forte928:
Em que caso? Na M30 subindo na H4 caindo - portanto, seja mais específico...
Bem estranho mantém a compra tanto na H4 quanto na M5 até mesmo bóia os limites. É o que eu estou dizendo, para cima.
 
Basicamente, para aqueles que estão atrasados com suas compras como eu, é hora de entrar na buy)))) Não há mais quedas à vista ))))
Razão: