Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 16

 
Mathemat:

Como esta ideologia se agarra a você se ninguém o está forçando a escrever "da nova maneira"? Bem, sim, para quem escreve em estilo processual há uma pequena mudança; é isso que o assusta?


Não me assusta, só não gosto em termos de robôs trabalhando juntos. Enquanto os 4 estiverem vivos, não vou me preocupar com isso, e então veremos.
 
FION: Ela não me assusta, só não gosto dela em termos de robôs trabalhando juntos.
Ah, estou vendo. Você é um dos coortes que tem sido prejudicado pela rede...
 
Mathemat:
Ah, agora eu vejo. Você é uma das coortes de pessoas que foram prejudicadas pela rede...
Como isso poderia me machucar? Enquanto eu tiver escolha, estou-me nas tintas para isso.
 


Mathemat
:

Que conversa entre surdos e cegos. E por que o MT5 seria pior no modo manual?

Exatamente :) Eu não estava falando de MT4 vs MT5, eu estava falando de negociação manual vs automática. A resposta a essa frase foi "Movimento de preços não aleatórios, "todas as chaves nos gráficos" e assim por diante - não é de forma alguma inconsistente com a automatização".

 
Mathemat:

Sua relutância só mostra que você não tentou escrever nada sério no quad (ou que você não precisa escrever). Fique por aqui então, é claro.

Sua falta de estruturas no 4 impede que você faça algo "sensato"?

Ou algo mais?

;)

 
avatara:

A falta de estruturas nos 4 impede que você fique "sensato"?

Ou algo mais?

;)

Se 5 é tão bom, por que você fica por aqui? Eu li seu post acima, entretanto, por que você ainda está aqui?

 
MetaDriver:
Neste momento, em prazos mais ou menos longos, ainda é possível fazer dinheiro "bobo". Mas os jogadores de alta freqüência já estão competindo tão ferozmente que a maior parte das montadoras inevitavelmente voltará para os prazos mais longos. Com um aperto gradual também ali.

Eu tenho uma epifania...

о)

Wells está nervosamente fumando!

;)

 
MetaDriver:

Eu tenho um pequeno imho, tenho pensado nisso há muito tempo, mas era muito tímido para dar-lhe voz:

Em breve todos os "comerciantes manuais" e outros "primitivos" à la Valenok serão extintos como mamutes. Apenas máquinas inteligentes e rápidas não lhes darão nada do mercado, exceto um "enganado por acaso" temporário.

Um fluxo global é inevitável, uma questão de poucos anos. Os sintomas já estão presentes.

Você está dizendo que não haverá tendências a longo prazo e que haverá muito ruído, onde apenas metralhadoras de fogo rápido sobreviverão?
 
FION:
Não me assusta, só não gosto em termos de robôs trabalhando juntos. Enquanto os 4 estiverem vivos, não vou me preocupar com isso, mas vamos ver.
Eu sou da mesma opinião.
 
khorosh:
Você está dizendo que não haverá tendências a longo prazo e que tudo será ruído, onde apenas as metralhadoras de fogo rápido sobreviverão?

E o ruído deve ser paralelo e raramente exceder o spread e com pequenos saltos bruscos e previsíveis para outros níveis de preços. ) - ...oops, em resumo...