[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 143

 
rigc:
mesmo que não existam, eles podem ou não aparecer...
os marionetistas devem ter um plano, que por um lado não deve divergir muito das fundações e, por outro lado, deve abalar bem os bode expiatório. os analistas devem fazer um bom trabalho para isso, e nós devemos colocar tudo junto com base em informações escassas e em nossa própria experiência))
 
lotos7:
Margaret, existe, nos fundamentos, um caso para a UE se elevar acima de 1,33 ????
nenhuma razão para o euro subir... a libra pode subir por causa das olimpíadas, independentemente dos problemas domésticos...por isso não olhamos para a libra de modo algum, ela subirá por si mesma...
 

Segundo os analistas do Citigroup, existe uma forte correlação entre o euro e a dinâmica da compra de dívida da zona do euro por investidores estrangeiros. Durante períodos de euros "fortes", os investidores estrangeiros estão comprando títulos de países da zona do euro. Entretanto, quando o euro enfraquece (por exemplo, no final de 2011), os investidores estrangeiros vendem títulos.

Os analistas acreditam que o apoio dos investidores devido ao crescimento da moeda única no início de 2012 ajudou a evitar que a moeda única despencasse nos dias de hoje. No entanto, é pouco provável que este efeito dure por muito tempo.

 

Recentemente, tem havido sinais negativos regulares da zona do euro, com relatórios econômicos ruins, a crise política na Holanda e a incerteza em torno das eleições francesas. Entretanto, a moeda única ainda está sendo negociada na faixa de $1,30-$1,34, causando confusão entre os investidores.

Commerzbank: Estamos vendo o início de uma nova rodada de crise da dívida, cujo foco é a Espanha. Entretanto o par EUR/USD permanece estável, e a situação muito provavelmente não mudará no futuro próximo.

Bank of New York Mellon: O que a Espanha precisa agora não é de uma ajuda financeira direta, mas da confiança dos investidores de que, caso a situação piore, o volume de fundos de estabilização será suficiente para salvar a economia.

Barclays Capital: O EUR/USD não cairá porque a política atual do Fed mantém o dólar sob controle. As taxas de juros nos EUA permanecerão baixas pelo menos até meados de 2014.

Citigroup: Este ano, o BCE provavelmente baixará as taxas de juros e realizará uma nova LTRO. O euro enfraquecerá para $1,30 em 6 meses e para $1,25 em um ano.

 

robô comprou um bilhete de trem para um par))

2012.04.26 13:14:38 Comércios '672147': ordem #463209 comprar 0.20 USDCAD a 0.98274 feito

 
Tenho que ir para a Holanda na segunda-feira e há instabilidade política lá %)
 
EBC:
Tenho que ir para a Holanda na segunda-feira e lá é politicamente instável %)
Leve um suprimento de comida enlatada com você.
 
EBC:
Tenho que ir para a Holanda na segunda-feira e há instabilidade política lá %)

Lembro-me desta Holanda, e me chocou que eles tenham um serviço (um carro, instalações, todo tipo de engenhocas e um bom salário) que raspa os gatos assassinados no pavimento,

Depois disso, cada carcaça ou o que resta dela é lavada de sangue e sujeira, fotografada e colocada em uma prateleira na geladeira, caso o proprietário venha procurá-la,

um mês depois queimam a carcaça e colocam as cinzas em uma caixa com um resumo de onde, quando e uma foto, que guardam o tempo todo, só por precaução.

Penso que não há ameaça de instabilidade no país, embora eu não seja responsável pelos árabes, mas a culpa é do povo indígena.

 
Ishim:
levar um suprimento de comida enlatada com você

Sim, sal e fósforos, é o que eu sempre faço

A propósito, se de acordo com algumas estatísticas 95% dos comerciantes estão perdendo, então é uma tarefa ingrata ver quantas pessoas estão em uma posição de compra/venda...

 
OlegTs:

Lembro que a Holanda, era chocante que eles tivessem um serviço (carro, instalações, todos os tipos de aparelhos e bom pagamento) que estava raspando gatos assassinados da calçada

Eu não sei sobre gatos, mas me pediram para não esmagar ciclistas, eles estão em uma posição especial lá.