[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 194

 
seolink74:

Bingo...Eu ainda não fechei... Embora com uma pequena perda :( A estratégia SL ainda me permite manter a posição... embora só faltem 70 pips

O ventilador Fibo Fan em D1 está agora pairando a 38...se fechar atrás dele...então SL...Mas até agora, nenhuma venda acima do 26º muving


Gosto de seu otimismo, gostaria de ter mais pessoas como você e talvez eu tenha ficado mais rico.

Mas ainda pode ser, porque amanhã é sexta-feira.

 
EVgEN_SA:

Gosto de seu otimismo, gostaria de ter mais pessoas como você e talvez eu fosse mais rico.

Mas ainda pode ser, porque amanhã é sexta-feira à noite.

Você não vai ficar rico comigo :)
 
Trichet, como sempre, começou seu discurso com um sorriso no rosto e as palavras "Senhoras e Senhores", ele também pronunciou a querida frase "forte vigilância", depois da qual a UE subiu, e então Trichet insinuou tão sutilmente que "estamos observando a taxa de inflação e não é um problema aumentar a taxa, mas ainda não posso confirmar que haverá um aumento da taxa em julho"... Além disso, havia uma frase que dizia que "o BCE está interessado em fortalecer o dólar americano e espero que os agentes monetários entendam do que estou falando" ... Trichet parecia alegre, calmo e frio durante seu discurso, ao contrário de Beni, que parecia assustado, abatido de olhos tristes, limpando constantemente o suor de sua boca...
 

Eu deveria comprá-lo, há um sinal. Mas eu não vou. Vou fechar a venda e esperar pela compra. Não gosto de M30 e H1 - os valores mais altos do oscilador, pode estar em uma onda corretiva, e não deve estar em uma onda não corretiva - devemos esperar pela próxima onda no máximo.

 
margaret:
Trichet, como sempre, começou seu discurso com um sorriso no rosto e as palavras "Senhoras e Senhores", ele também pronunciou a querida frase "forte vigilância", depois da qual o euro disparou, e então Trichet insinuou tão sutilmente que "estamos observando a taxa de inflação e não é problema aumentar a taxa, mas ainda não posso confirmar que haverá um aumento da taxa em julho"... Além disso, havia uma frase que dizia que "o BCE está interessado em fortalecer o dólar americano e espero que os agentes monetários entendam do que estou falando" ... Trichet, durante seu discurso parecia alegre, calmo e frio, ao contrário de Beni, que parecia assustado, abatido, com olhos tristes, limpando constantemente o suor de sua testa...
Seus planos para 1520 já foram alterados?
 

Não, me segure sete, afinal vou comprar. H1 para cima não está terminado - não terminado, o máximo no oscilador pode ser uma onda corretiva - talvez M30 possa ser considerado como metade de H1 - daí a coincidência no oscilador. E, o mais importante, a multidão agora começará a ser paciente - duvidando se deve subir e permanecer à margem. Em geral, excelentes condições para a compra.

Meta 14696

 
seolink74:
Seus planos para 1520 já foram alterados?
Tecnicamente é possível, mas fundamentalmente é algo a se pensar... todos dizem que o euro está indo bem, o crescimento continuará, os problemas de periferia são resolvidos sem prejudicar o euro, etc., etc.
 

Analistas da Pacific Investment Management Co, o maior fundo de títulos do mundo, acreditam que os estrangeiros estão começando a questionar o papel do dólar como moeda de reserva mundial por causa da política monetária americana excessivamente frouxa, já que as baixas taxas de juros ajudam a reduzir o peso da dívida do país.

Os estrategistas da Pimco aconselharam novamente os investidores a evitarem os Tesouros, pois eles não cobrem a inflação - a diferença entre os rendimentos dos Tesouros a 10 anos e a taxa de crescimento anual do Índice de Preços ao Consumidor, o chamado rendimento real, foi de menos 0,103% hoje, aproximando-se do mais baixo desde novembro de 2008.

Pimco observa que o montante da dívida comercial dos EUA mais do que dobrou para US$ 9,7 trilhões desde que a crise financeira começou. A empresa reduziu sua exposição à dívida do governo americano em 3% em março e 4% em abril.

Segundo Pimco, é muito melhor investir em passivos de países com uma posição fiscal melhor e uma política monetária mais rigorosa, como Canadá, Alemanha e México.

 
margaret:
Tecnicamente é possível, mas fundamentalmente é algo a se pensar.... sempre que alguém diz que o euro está indo bem, o crescimento continuará, os problemas de periferia são resolvidos sem prejudicar o euro, etc., etc.

É muito possível.... Até que o 38º nível de Fibo seja quebrado, as esperanças de uma nova tendência ascendente estão vivas em minha imaginação febril, apesar da tendência de dois dias contra mim


 
seolink74:

Muito possivelmente... Até que o 38º nível de Fibo seja quebrado, as esperanças de que a tendência de alta se dissipe em minha imaginação febril, apesar da tendência de dois dias que me sustenta

Tudo bem, estamos em uma tendência de alta global e em uma tendência de alta de curto prazo (a propósito, atingimos apenas o nível de suporte)...