[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 139

 
EBC:

como eu rolou mesmo a tempo

É uma coisa pequena, mas é legal :)

você conseguiu voltar no tempo?
 
margaret:
Eu comprei na parte de baixo e o seguro até o retorno, e vendo na parte de cima e o seguro também até o retorno; eu não pulo no trem em movimento - é perigoso

Eu concordo com o trem. Você pode me dizer qual é a parte de cima e qual é a parte de baixo?

 
MobileMan:

Eu concordo com o trem. Você pode me dizer qual é a parte de cima e qual é a parte de baixo?

Onde os indicadores e a análise do candelabro mostram que será
 
MobileMan:

Eu concordo com o trem. Você pode me dizer qual é a parte de cima e qual é a parte de baixo?

como você coloca o monitor para baixo ))
 
rigc:
Você conseguiu voltar no tempo?

Ato, eu até escalei as notícias corretamente. É um martingale mental - você tem que fazer tudo de forma extremamente ilógica :)

15 minutos antes da conferência, você tem que negociar as notícias com uma pequena parada, 15 minutos após o início - contra.

 
margaret:
Onde os indicadores e a análise do candelabro mostram que será
Alguns posts antes você escreveu algo como, bem, você não vai comprar no topo, deixando assim claro que agora estamos no topo... Margarit, sem ofensa, só não é a primeira vez que reparo que você está fugindo de respostas específicas.
 
MobileMan:
alguns posts antes você escreveu algo como, bem, você não vai comprar no topo, deixando claro que agora estamos no topo... Margarit, sem ofensa, só não é a primeira vez que reparei em você evitando respostas específicas.

Não sou um vendedor de graxas, mas um negociante de médio prazo, por isso não compro em tais lugares... mas você sempre pode comprar e vender durante o dia (se os nervos e o depósito permitirem)...

Em janeiro você escreveu que é um investidor de longo prazo e que não poderia ter me feito tais perguntas, muito menos acentuar seu mal-entendido em relação às minhas respostas.

 
Quem vendeu a libra, bem feito)
 
marker:
Quem vendeu a libra, bem feito).

:)

O principal agora é que ele não nada de lado até terça-feira.

E a propósito, ele está a 30 pips de tocar a parede superior do grande canal.

 
marker:
Quem vendeu a libra, bem feito)

Tem de haver um novo teste...