Desenvolvendo um robô comercial estável - página 15

 
yosuf:
Quando o MT5 será apresentado? Por que todos têm medo deles como fogo? Afinal de contas, eles aceitam o spread em qualquer caso. Aparentemente, há apenas um objetivo: colocar paus nas rodas dos comerciantes, e se eles mudarem a proporção de 5/95 para 10/90?
Sim. Colar nas rodas, ficar debaixo da lança e nadar sobre as bóias.
 
paukas:
Sim. Colocando paus nas rodas, de pé debaixo da lança e nadando sobre as bóias.
Gosto de seu humor, apenas seu conselho para testar em um abridor M1 eu acrescentaria que em carrapatos também deveria ser testado.
 
Roman.:

É o mesmo que a sugestão original de Vlad - veja o 1º posto no tópico "os aldeões estão caçando" - aqui a ILAN é uma média (18). O 1º posto no tópico "Villagers are out hunting" - ali o ILAN é um caçador médio, aqui (18) ele é um caçador exagerado... :-) Também - tanto ali como aqui os soviéticos estão negociando nos dois sentidos.
Aqui também, a média ocorre em cada barra, até que o sinal indicador mude, após o que o lucro é fixo, e o prejuízo é superavançado, se por sua definição, às vezes, mesmo na maioria dos casos, não há necessidade de superavançado - todos os pedidos são fechados com lucro.
 
khorosh:
Esta é minha prática de combinar duas estratégias de hedging em uma EA. Somente as ordens de cada estratégia têm seu próprio magik.
Você poderia explicar como fazer isso praticamente? Isto é, mudar as magias? Você mudaria Magik de 123 para 124 nas configurações da EA?
 
khorosh:
Tudo depende de quanto tempo esperamos e a que tipo de drawdown isso nos leva. Por exemplo, se você tem que esperar um mês para que uma posição seja lucrativa, de que adianta esperar tanto tempo? É melhor aceitar uma perda e ganhar mais dinheiro durante esse tempo do que a perda aceita.
Tentei definir SL = 1000 no teste de estratégia, mas ainda é melhor sem SL no meu caso.
 
yosuf:
Você pode explicar como fazer isso praticamente? Isto é, mudar as magias? Nas configurações da EA, mude o Magik de 123 para 124?
É melhor mudar o Magik no código, porque os parâmetros nas configurações podem, às vezes, ser redefinidos para os valores padrão, ou seja, os valores prescritos no código.
 
khorosh:
É melhor mudar o magik no código, pois as configurações nas configurações podem, às vezes, ser redefinidas para o valor padrão, ou seja, os valores prescritos no código.
Entendi, obrigado. É suficiente mudar o mágico em um só lugar para mudar tanto as EA's quanto as magias dos pedidos?
 
yosuf:
Entendi, obrigado. É suficiente mudar o magik em um só lugar e os magiks tanto da EA como dos pedidos mudarão?
Sim, se você mudar a magia em uma variável externa, elas mudarão onde quer que sejam usadas no código EA.
 
yosuf:
Quando serão introduzidos os MT5s? Por que todos têm medo deles como fogo? Porque, de qualquer forma, eles tiram a propagação. Aparentemente, eles têm o mesmo objetivo: colocar paus nas rodas dos comerciantes. E se eles mudarem a proporção de 5/95 para 10/90?


A Alpari poderá levar milhares de seus pedidos para o interbancário? E o dinheiro de quem vai entrar no seu bolso?

Leia a seção sobre

O mito da cozinha, ou um pouco sobre a tecnologia das empresas de corretagem

http://www.alpari.ru/ru/school/articles/mif/

 
Eu não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que sim. Em primeiro lugar, todos sabem que todas as corretoras são cozinhas, e que diferença faz para você se elas retiram dinheiro para o interbancário ou não, se apenas pagam lucros e não interferem no comércio. Se você quiser obter um Mt4 ou Mt5, você tem que ter uma corretora que oferece acesso direto à liquidez e você pode obter seu pedido exibido em um tumbler lá. Se você quiser o mt4, ainda há organizações como a alpari-broker, negociações através da Bolsa de Valores de São Petersburgo, futuros sobre moedas (para este caso eles têm até mesmo uma licença da FSFM, e isto é sério). Se você tiver uma idéia comercial que funcione, sempre poderá encontrar um lugar para colocá-la.
Razão: