Desenvolvendo um robô comercial estável - página 10

 
paukas:
O que será que Yusuf pensa?
Eu estou pensando como MaxZ.
 
Roman.:

1. Tudo verdade, a 10.000 libras = 1000.000 centavos - lote 0,1; ANÁLOGO a isto - a 1000 libras (que Yusuf tem disponível, em suas palavras) = 100.000 centavos - lote 0,01 no cent microreal.

2. absolutamente correto. Docent é um trapaceiro!!! :-) Mais ainda, que com o bumerangue - ele provavelmente já ganhou menos de 1 mil libras...

O mercado não pode ser derrotado por truques e o bumerangue está morto, precisa de grandes investimentos em publicidade, para que as pessoas acreditem - fecharam o projeto assim que se sentaram por 2k.
 
Roman.:

... "viver uma vida tranqüila..." "viver uma vida tranqüila! "Tenha um motivo para se divertir..."

2Yusuf: E finalmente, termine a usina hidrelétrica Rogun!

E onde está o código soova, afinal?


Continuando o tema:

Vladimir Vysotsky - Song about Soul Migration (1975).

Você está certo, precisamos construir uma usina hidrelétrica, a eletricidade é fornecida 2h. de manhã e 2h. à noite, por isso raramente vou ao fórum e ainda não dirijo o real. Vai ficar bem com algo dos anos 20 de abril.
 
Mathemat:
Ela está lá, mas custa o mesmo que a usina hidrelétrica de Rogun.
Sugeri uma conta PAMM interna para os membros do fórum que disseram uma palavra no tópico relevante, não é permitida a entrada de pessoas de fora.
 
Roman.:


... Uma das tarefas: não mijar no inexperiente.

A certeza de que isso não acontecerá pode aparecer se o consultor especializado superar com sucesso todas as tendências retrógradas em toda a história e o depósito inicial deve ser suficientemente maior do que o máximo de saque em toda a história. E devemos ter em reserva um Expert Advisor adicional, que será ativado durante uma longa tendência.
 
vladds:


e outra usina hidrelétrica Rogun precisa ser depositada!

e que...... :)

Custa 5bn e o depósito é de 10k.
 
khorosh:
Você pode ter certeza de que isso não acontecerá se o consultor especializado superar com sucesso todas as tendências retrógradas em toda a história e se houver um excesso suficiente do depósito inicial sobre o saque máximo que ocorreu em toda a história.
É claro - este é o chamado BUFFER.
 
khorosh:
A certeza de que isto não acontecerá pode aparecer se o Expert Advisor superar com sucesso todas as tendências planas em toda a história e o depósito inicial deve ser suficientemente maior do que o máximo de drawdown em toda a história. E devemos ter em reserva um Expert Advisor adicional, que será ativado durante uma longa tendência.
Devido a este problema, também aumentei meu depósito 10 vezes.
 
Não vejo nada em comum entre o comércio monetário e não monetário, não tenho certeza sobre a rentabilidade.Não vejo nada em comum entre a porca macaco e o martingale de gerenciamento de dinheiro, é uma ferramenta bastante moderna de gerenciamento de dinheiro. Ele acrescenta outra ferramenta ao seu arsenal comercial - quer você a utilize ou não, é sua escolha. No mercado atual, a melhor estratégia que conheço dá um percentual de perdas tal que só funcionará se você usar recursos de martingale, estou falando de negociação intradiária durante as sessões ativas. Se você conhece uma estratégia melhor, você realmente tem um graal.

Mostre-me esses profissionais, mal posso esperar para rir )))) você conhece a ferramenta "como fazer um depósito e não entender nada" disponível para todos os novatos, eles são distribuídos gratuitamente em todas as corretoras de sua cidade, eles lhe darão muitas dessas ferramentas, de graça. Você me faz rir )

É isso mesmo.Eu nunca liguei para a média de várias ordens no mercado.

O que isso tem a ver com a martin? Nós dizemos uma coisa, você diz outra como retaliação e prova uma terceira completamente sem relação.

khorosh :Meio ano é muito curto para tirar quaisquer conclusões. Por que você desistiu tão cedo? Você ficou sem idéias criativas? Então você tinha muito poucos deles - apenas meio ano foi suficiente. Eu tenho feito isso pelo segundo ano, e os resultados só vieram no final do segundo ano. É verdade, passei metade do meu tempo em U-turn martin (avalanche), mas não obtive os resultados que me satisfizeram. Mas os resultados da média de martin foram satisfatórios.

O que isso tem a ver com meio ano ou dois anos? ))) Pesar a régua, alguém "sacudiu" os MA por meio ano, enquanto alguém começa a considerar coisas mais sérias, um perfil de mercado, ou pelo menos uma ação de preço trivial ) mostrar resultados concretos ou me dizer como você conseguiu contornar uma tendência de não-restrição para que o rendimento fosse superior a 10% ao ano com risco mínimo de perda (você deve passar o teste ao longo de toda a história).

 
yosuf:
Você pode me dizer como traçar uma linha de equidade na demonstração? Eu mostrei que o capital próprio excedeu o saldo. A equidade "anda" ao redor da linha de equilíbrio, ficando para trás e à frente dela. O mal já passou, acho eu.
Há indicadores que traçam a equidade e o equilíbrio em cada barra sob a forma de barras.
Razão: