Desenvolvendo um robô comercial estável - página 8

 
excelf:
Até mesmo a melhor estratégia disparará mal no comércio diário. O mercado às vezes vê eventos que ninguém consegue explicar. Sei que os comerciantes profissionais aumentam muito após o fracasso, porque sabem que o comércio competente + sua experiência, mais cedo ou mais tarde, eles ganharão, portanto, não importa como você blasfema martin, você não pode se livrar dele. Se você não conseguir encontrar um sistema de sinais bem sucedido - não significa que o princípio de aumentar o lote seja falho. Se você não gosta de martin, vá à arbitragem.

sim sim, e quem são esses comerciantes profissionais? xDDD Você está ciente da posição de gerente de risco em qualquer empresa de gerenciamento? se ele perceber tal comportamento, ele o manda imediatamente para casa, vá dormir amanhã e volte para casa. O trabalho deles é garantir que os comerciantes não enlouqueçam por uma razão ou outra. profissionais não usam martin, é absurdo ) quem desatarraxaria uma porca com um ferro para pneus? )))) (= obter lucros com o martingale) usa anti-martingale, ou mais precisamente, compartilhar à medida que eles vão, quando a posição já está em mais e tudo o que eles podem perder agora é um lucro não fixo. A melhor estratégia não tem nenhum erro de fogo, ela já tem uma certa porcentagem de perdas comerciais).

 
MaxZ:

1. Você está confuso sobre algo... Creio que se tratava de uma conta em centavos, que requer 1.000.000 centavos ($10.000). Não foi por nada que ele publicou primeiro a disponibilidade de centavos, um Milionário direto! :))) O camarada Yusuf tem 100.000.000 centavos (US$1.000). Mas Roman observou corretamente, se você usar o lote mínimo de 0,01 (eu mesmo uso tal micro-real - jogue 1 dólar e divirta-se!!!), então o dinheiro é suficiente para começar a testar o Expert Advisor no real.

2. Mas algo não está certo aqui se Ele quer compartilhar os riscos! :))))

1. Tudo verdade, a 10.000 libras = 1000.000 centavos - lote 0,1; ANÁLOGO a isto - a 1000 libras (que Yusuf tem disponível, em suas palavras) = 100.000 centavos - lote 0,01 no cent microreal.

2. absolutamente certo. Docent é complicado! :-) Especialmente desde o bumerangue - ele já deve ter entrado com menos de mil libras...

 
excelf:

Até mesmo a melhor estratégia disparará mal no comércio diário. Há eventos no mercado que ninguém pode recontar. Eu sei que os comerciantes profissionais aumentam o lote após o fracasso, porque eles sabem que o comércio competente + sua experiência, mais cedo ou mais tarde, eles ganharão, portanto, não importa como você blasfema um martin, você não pode se livrar dele.

Será? Clichês estúpidos.

Se você não conseguiu encontrar um sistema de sinais bem sucedido - não significa que o princípio de aumentar o lote seja falho.

Se você conseguiu ter lucro com um martin, isso não significa que o princípio de aumentar o lote não seja falho.

Se você não gosta do martin, vá para a arbitragem.

Gee )))) Com tal imaginação você deve trabalhar como caixa em uma casa de banho - seja uma grande, ou uma pequena )))
 
keep87:

sim sim, e quem são esses comerciantes profissionais? xDDD Você está ciente da posição de gerente de risco em qualquer empresa de gerenciamento? se ele perceber tal comportamento, ele o manda imediatamente para casa, vá dormir amanhã e volte para casa. O trabalho deles é garantir que os comerciantes não enlouqueçam por uma razão ou outra. profissionais não usam martin, é absurdo ) quem desatarraxaria uma porca com um ferro para pneus? )))) (= obter lucros com o martingale) usa o anti-martingale, ou mais precisamente, compartilhar à medida em que vão, quando a posição já está em mais e tudo o que podem perder agora é o lucro não fixo. A melhor estratégia não tem nenhum erro de fogo, ela já tem uma certa porcentagem de perdas).

Eles são os próprios profissionais que ganham mais em um ano do que muitos em uma vida, jogam com seu próprio dinheiro e não há sentido para eles trabalharem para os outros. Não vejo nada em comum entre a porca e o martingale para a gestão de dinheiro, é uma ferramenta bastante moderna de gestão de dinheiro. Ele acrescenta outra ferramenta ao seu arsenal comercial - quer você a utilize ou não, é sua escolha. No mercado atual, a melhor estratégia que conheço dá um percentual de perdas tal que só funcionará se você usar recursos de martingale, estou falando de negociação intradiária durante as sessões ativas. Se você conhece uma estratégia melhor, você realmente tem o graal.
 
TheXpert:

Ah é? Carimbos estúpidos.

Se você conseguiu ter lucro com um martin, isso não significa que o princípio de aumentar o lote não seja falho.

Gee )))) Com tal imaginação você deve ser caixa em uma casa de banho - seja uma grande ou uma pequena )))

Se você não conseguiu criar um Expert Advisor lucrativo para o comércio diário - não envie todos para a casa de banho, ouça melhor os profissionais, talvez você aprenda alguma coisa.


Quanto aos 5 ofícios, ainda não respondi - se você estiver usando seu depósito para cobrir os desembarques, você deve usar este recurso com 100%. Você não deve usar seu depósito para entender se você está com tendência ou não.

 
excelf:
Ouça os profissionais e você pode aprender alguma coisa.
Eu adoraria ouvir. Quando você se tornar um, eu também o ouvirei.
 
FAQ:

Você precisa disso? "O dinheiro gosta do silêncio" (c) ganhe-se tranquilamente ...

..." "Ganhe-se em silêncio..." "Viva uma boa vida! ...há um motivo para se divertir"...

2Yusuf: E finalmente, termine a usina hidrelétrica Rogun!

E onde está o código soova, afinal?


Continuando o tema:

Vladimir Vysotsky - Song about migration of souls (1975).

 
excelf:
Até mesmo a melhor estratégia disparará mal no comércio diário. Há eventos no mercado que ninguém pode recontar. Eu sei que os comerciantes profissionais aumentam o lote após o fracasso, porque eles sabem que o comércio competente + sua experiência, mais cedo ou mais tarde, eles ganharão, portanto, não importa como você blasfema martin, você não pode se livrar dele. Se você não conseguir encontrar um sistema de sinais bem sucedido - não significa que o princípio de aumentar o lote seja falho. Se você não gosta de martin, vá à arbitragem.
Tenho visto um comerciante de sucesso trabalhar. Ele estava fazendo a média, mas sempre com apenas uma encomenda.
 
Roman.: E, afinal, onde está o código da porca?
Ela está lá, mas custa tanto quanto a usina hidrelétrica Rogun vai custar.
 
Mathemat:
Ela está lá, mas custa o mesmo que a usina hidrelétrica Rogun custaria.

Obrigado pelo esclarecimento, Mathemat. Estou vendo.


Razão: