Estratégias Forex - página 8

 
Byte:


Caro senhor, como o senhor determina a direção do mercado para não ir contra ele?

Estou falando sério, ele mostra direções diferentes em quadros diferentes, por exemplo, na hora para cima, nas 4 horas para baixo, no dia para cima, então onde eu fico para não entrar contra o mercado?


É fácil. Deixe 100 velas do TF de trabalho na tela. E olhe com seus olhos. Se você não consegue descobrir para onde o mercado está indo, consulte um oftalmologista.

 
Tantrik:

e a comercialização de uma parada de 100pp. e um lucro de 100pp. não é atraente.

Esta é uma das razões pelas quais a maioria dos comerciantes perde. Eles querem negociar com freqüência. Eu negocio muito raramente em forex, minhas paradas estão em torno de 300-500p (velho, 4 dígitos), meus alvos estão 2-4 vezes mais longe. Quanto mais jovem o TF, mais barulho há nele IMHO. Eu analiso apenas D1 e W1.
 
Byte:
Como você determina a saída de uma profissão?
Costumo puxar a parada após o preço, quando a sorte permite. As etapas de recuo também precisam ser justificadas se a meta for 500p ou mais. A maioria dos pedidos é fechada por parada na zona de lucro ou prejuízo. Às vezes em sinal inverso.
 
Tantrik:

Paradas corretas com 50pp de resistência (por exemplo), uma tendência pode ser derrubada por uma falsa quebra (armadilha em alta, em baixa)

.....
A parada correta não é sob, mas sobre a resistência.
 
paukas:
A parada correta não é sob resistência, mas sim sobre resistência.
Bem, sim, sob apoio.
 
goldtrader:
Esta é uma das razões pelas quais a maioria dos comerciantes perde dinheiro. Eles querem negociar com freqüência. Eu negocio muito raramente em forex, minhas paradas estão em torno de 300-500p (velho, 4 dígitos) e meus alvos estão 2-4 vezes mais longe. Quanto mais baixo for o TF, mais ruído existe IMHO.
Estou vendo! Mas é muito longo e quintuplicado! Isto é para um acordo de não mais do que 1% do depósito! E a parada aqui será como um desastre.
 
Tantrik:
Bem, sim, apoiado.
Só que não há sentido em tal parada.
 
paukas:
Apenas o ponto de tal parada é nulo.
Por que zero?
 
alexey15:

Na verdade, é uma idéia muito útil encontrar apenas uma estratégia de drenagem e virá-la. Só que não deve apenas drenar lentamente, deve apenas explodir o depoimento de uma só vez. Aqui está uma idéia. Todos (ou a maioria) já tentaram fazer um pipsing sem tampões com um preenchimento a partir de menos. É uma estratégia de drenagem de 100%. OK, talvez haja milagres, que não seja 100%, que seja 99,9% de drenagem.

Portanto. Estratégia de ameixa: (Precisamos descobrir o que um iniciante faz quando quer fazer muita massa).

- Vamos olhar para d1 ou n4 e ver uma tendência clara. Suponha que a tendência seja de alta. Portanto, devemos nos abrir somente para cima.
- Mudamos para o TF m5, ou mesmo m1.
- Nós nos abrimos. Nós não colocamos o Stop Loss. Se o preço subir, fechamos imediatamente com lucro de 5-10 pontos. Se o preço descer, esperamos, então entramos em escala a partir do déficit, fechamos assim que tiramos 5-10 pontos de lucro ou assim que zeramos o prejuízo, abrimos novamente, entramos em escala novamente, etc. O preço desce muito e não temos nada a depositar, então esperamos a perda e esperamos por um milagre. Às vezes isso acontece, mas na maioria das vezes ou perdemos a coragem e fechamos com uma perda de cerca de 30-40-50% do depósito, depende de quem sabe o quê, ou esperamos até o último momento até que o próprio impasse feche nossa posição perto de 0. Eu listei tudo corretamente? Perdi alguma coisa? Esta "estratégia" é uma estratégia perdida de qualquer forma. E lembre-se, não é perder por causa da propagação, o que a propagação tem a ver com a perda que está sentada há dias, semanas... Ela só está perdendo.

Ok, deixe-me ver se entendi bem.

Vou tentar virá-lo.
Nós não invertemos a tendência. Que assim seja. Afinal de contas, a tendência é nossa amiga. Copiar tudo acima para trás, exceto a tendência:

Estratégia Antidrain:
- Analisamos o cronograma d1, ou n4, vemos uma tendência clara. Suponha que a tendência seja de alta. Portanto, devemos abrir somente para cima.
- Passamos para o TF m5, ou mesmo para o m1.
- Abrimos para cima. NÃO ESTABELECEM UM TAKE PROFIT. Se o preço cair, fechamos imediatamente com um LOSS (ok, 5 não funcionarão, já que restam apenas 3 pips devido ao spread) 10 pips. Isto é, alce não é mais do que 10 pontos. Se o preço sobe, esperamos, então escalamos de MAIS, fechamos assim que zeramos o LUCRO, abrimos novamente, escalamos de novo, etc. O preço sobe muito, não temos nada para encher, nós estupidamente "vamos para cima " e esperamos que o "milagre" não aconteça como de costume. Então, "desistimos dos nervos" e fechamos com ANTI-LOSS (COM LUCROS) cerca de 30-40-50% do depoimento, depende de quem, ou nos sentamos até o último momento até... um.... ...até que o depoimento duplique. ??????

É isso?

Como assim? Estou no caminho certo? :-)))))

Parece uma bobagem, mas vale a pena tentar.

Provavelmente não há nada a fazer em forex com uma psique normal.

É mais difícil "GANHAR" um LUCRO, a propósito, do que ficar sentado sobre uma perda!
 
Tantrik:
Estou vendo! Mas é muito longo, e uma parada de cinco vezes! não é mais do que 1% do depoimento por comércio! E uma parada aqui seria como um desastre.
Portanto, tudo depende de seus objetivos. Se você precisar de adrenalina do mercado, é claro que seu TF de M1 a H1 e pára em 10-50 pontos e sem parar de comercializar. Já tive minha parte de adrenalina do mercado, paguei um bom preço por ela e isso não me excita mais. :) Agora apenas a ocasional rotina entediante. E quanto à catástrofe, isso não é verdade. Não estou perdendo mais de 1-2% de meus negócios e tenho muito por onde escolher. E eu tenho cerca de 60% de negócios não lucrativos, mas isso não me incomoda, porque a média rentável é 2-3 vezes mais do que a média não rentável.
Razão: