Você acha que eu deveria procurar uma conta comercial de verdade? - página 3

 
asimox:

Desculpe, renomeei o tema, talvez esteja mais próximo do ponto.

Alguém tem alguma idéia de como ganhar US$1.000.000 no mercado?

Pelo menos teoricamente...

Entendo que é importante considerar:

1. A escolha de BC.

2. Administração do dinheiro.

3. Estratégia testada em micro conta.

Estratégia comprovada no prazo (3-6 meses).

5. Redução de riscos.

6. Excluindo o escalpe do comércio.

O que mais?

rachar seus miolos
 

p.s. и никого в плане отговров выхода на реал не слушайте - рекомендую - действовать по схеме - 1) сначала внести на депозит сумму месячной зарплаты - 2) затем - чтобы отыграться начинайте постепенно вносить всё, что поступает вне зарплаты - но обязательно советуйтесь с женой 3) затем вносите всё что сэкономили, но чтобы жена не знала 4) затем вложите кредитные дентги в разумный пределах, чтобы в течение 3-5 лет смогли отдать ?) затем сами ответите на свой вопрос


)))+5
 

Não há necessidade de assustar um homem. Não é assim tão assustador. É que com tais volumes você tem que negociar através de uma plataforma ECN, ou seja, acesso direto ao sistema interbancário. Muitas corretoras já oferecem esta possibilidade há muito tempo, mesmo através da MT4. Portanto, não haverá problemas com a corretora neste caso, eles ficarão felizes em ter um cliente assim, pois ganharão apenas com comissões.

 
asimox: Alguém tem alguma idéia de como ganhar US$1.000.000 no mercado?


De que depósito?

A partir de $100? - De jeito nenhum. ))))

 

Carne, obrigado, eu entendo, me faz sentir melhor. Já vi tais corretores, eles são europeus, sua alavancagem é menor e o capital inicial deveria ser maior.

Então a única coisa que falta fazer é treinar!!! :)

 
LeoV:


De que depósito?

A partir de $100? - De jeito nenhum. ))))


5.000 ou 100 dólares faz pouca diferença, desde que você esteja negociando por cima.

Ou você precisa de mais de 10.000 para fazer um milhão?

O depósito inicial determina quanto você ganha? Isto é forex! É tudo uma questão de estratégia.

Ou eu estou errado?

 
asimox:

Desculpe, renomeei o tema, talvez esteja mais próximo do ponto.

Alguém tem alguma idéia de como ganhar US$1.000.000 no mercado?

Pelo menos teoricamente...

Entendo que é importante considerar:

1. A escolha de BC.

2. Administração do dinheiro.

3. Estratégia testada em micro conta.

Estratégia comprovada no prazo (3-6 meses).

5. Redução de riscos.

6. Excluindo o escalpe do comércio.

O que mais?


Ao trabalho!
 
peco:

Ao trabalho!

)))
 
Apenas uma opinião.
Eu tenho um corretor bancário muito bom que jura que ele permite qualquer pips e qualquer tamanho de lote, MAS!
- Quanto mais honesto for o corretor, piores serão as condições para o pipsing
- é lógico assumir que o pipsing bem sucedido conduzirá qualquer corretor, e ele encontrará uma forma legal de pará-lo
- o tamanho do lote afeta diretamente a velocidade das operações
- o tamanho do lote que satisfaz um corretor está diretamente relacionado à liquidez simbólica

A experiência mostra que lotes de até 1,0 no EURUSD abrem/fecham sem problemas. Depois disso, o tempo de execução aumenta progressivamente. O limiar é ainda mais baixo nos símbolos de baixo líquido.
Portanto, não faz sentido testar e preparar estratégias que utilizam grandes lotes para a conta real. Deixe-os até o momento em que você possa negociar condições especiais de trabalho com seu corretor.

Conclusão: Você não vai ficar rico rapidamente. Mas mesmo com tais lotes, ainda há muito espaço para atividades.
 
asimox:


A diferença entre $5.000 ou $100 não é muito, desde que você esteja negociando pelo lado positivo.

Ou você precisa de mais de 10.000 para fazer um milhão?

O depósito inicial determina quanto você ganha? Isto é forex! É tudo uma questão de estratégia.

Ou eu estou errado?


Profundamente equivocado.
Razão: