Alguns pedidos no MT4 - página 2

 
Renat..., sim... Esqueci do mercado de CFD, ainda não está na lista.
Na "troika", ao trabalhar com CFD, a decodificação da empresa aparecia ao passar o cursor sobre o símbolo da lista, de modo que era lembrado com o que você estava trabalhando...
Também uma boa melhoria. E no lado do servidor, o nome é digitado manualmente? ou seja, o corretor pode manter esta lista em seu servidor assim: EURUSD, USDCHF, #MSFT comp. MicroSoft, etc.
Também com metais e futuros..., sim, isto é tripa.

P.S. Estou tentando organizar alertas por e-mail aqui, mas ainda não posso fazer isso...
Os campos parecem ser preenchidos corretamente, mas o terminal "jura"...
por exemplo:
Correio: 535 incorreto...
Para explicar, vou lhe mostrar o que preenchi nos campos:
Servidor SMTP: smtp.mail.ru
Endereço de e-mail:ххх@mail.ru
Login: xxx (usuário)
Senha: (senha para a caixa)
Em geral o mesmo que uma entrada em uma caixa de correio, tentou substituir o Login e a senha da conta, tudo da mesma forma... nada...
Mesmo ao invés de smtp.mail.ru colocar simplesmente mail.ru.

P.P.S. Então... Uma idéia surgiu de repente enquanto escrevia um tópico...
E usar o ICQ para enviar alertas não planejados (embora com certeza considerados)?
Afinal, o ICQ está sempre à mão e as mensagens virão mais rapidamente, embora em BAT e configurado para marcar a caixa após 2 minutos ...
 
Esqueci-me completamente de perguntar, e é sobre isto que se trata...

Ordem da janela:
"Cortar, Copiar, Apagar" aparece quando você clica com o botão direito do mouse.
Aparecerá "Colar", ou é essa a intenção?
Eu uso muito estas ferramentas de edição.
Hábito...
 
E no lado do servidor o nome é digitado manualmente?, ou seja, o corretor pode manter esta lista em seu servidor assim: EURUSD, USDCHF, #MSFT comp. MicroSoft, etc.

O administrador do servidor pode especificar a descrição completa da forma livre para cada símbolo. A descrição será mostrada em transcrições e em dicas de ferramentas pop-up.

Login: xxx (usuário)

Se não estou enganado, o nome de usuário para mail.ru deve especificar o nome completo da caixa. Em algum lugar no site mail.ru há uma instrução de como ajustar o SMTP para trabalhar com eles. E para verificação do trabalho é melhor aproveitar o botão "Teste" em opções.

Haverá um botão "Colar", ou foi projetado dessa forma?

Parece que na linha de entrada de preços formatada proibimos a colagem por nada. Permitiremos isso na próxima construção.
 
Certamente não sou preguiçoso demais para clicar algumas vezes,
Mas ainda assim...
Após abrir e fechar a janela de pedido, você deve clicar em OK, ou imprimir, mas aqueles que não usam a impressão precisam clicar em OK.
Podemos ..:
- colocar uma caixa de seleção, por exemplo, "Sem impressão e OK".
e a janela se fecharia sozinha (assim como no MT3)
Ou, em geral, seria maravilhoso (para mim) mudar a janela de pedido do padrão (o que é agora) para compactação à escolha do usuário. Se não houver um gráfico de seleção, caixa de seleção que permita o desvio de preço e seu campo de valor pode ser colocado em uma linha, por exemplo...
 
Infelizmente, provavelmente não vamos mudar o novo mecanismo de informação sobre o andamento dos negócios. Nossa posição é a de informar completamente o comerciante sobre o que ele faz.

Agora, durante a execução da operação o servidor informa ao cliente o que acontece com o pedido.
O que era antes no MT3:
    1. клиент сделал запрос BUY 1 lot of EURUSD at 1.2035

    ....  ожидание

    2. сервер присылает ответ (ок, отменено, реквот и тд)

отмена операции не означала гарантированной реальной отмены.



agora em MT4

    1. клиент сделал запрос BUY 1 lot of EURUSD at 1.2035
    2. сервер присылает подтверждение(практически мгновенное) помещения заявки 
        в очередь (клиент все еще может нажать на кнопку Cancel и отказаться от сделки!)

    ....  ожидание (клиент может гарантированно отказаться от операции)

    3. как только заявка попадает на обработку дилеру, сервер присылает подтвержение
       того что заявка ушла на обработку, кнопка Cancel гаснет, отказаться от операции уже 
       нельзя

    ....  ожидание

    4. сервер присылает ответ (ок, отменено, реквот и тд)



Se o cliente clicar em Cancelar, é feita uma tentativa de cancelar a operação. Se o cancelamento for bem sucedido, o cliente é informado de que a transação foi cancelada com sucesso. Se o pedido já estiver sendo processado pelo revendedor, ele é informado de que a operação não pode ser cancelada. Tudo isso é feito para que o comerciante possa controlar a execução dos pedidos 100%.

Naturalmente, todas essas informações aumentaram o tamanho da janela de transação.

 
Sim Renat, eu entendi...

E isto:
2. o servidor envia uma confirmação (quase instantânea) da solicitação <br / translate="no"> para a fila (o cliente ainda pode pressionar o botão Cancelar e recusar a transação!)


uma adição muito boa ao MT4, eu já perguntei sobre cancelamento de pedidos
Eu até não perguntei sobre o cancelamento do pedido (mesmo sendo rápido :)... Pensei que não tinha sido feito...
Kudos para os desenvolvedores!
Vou estudar a MT mais seriamente agora.

Bem... Tenho outra pergunta (modestamente...),
O argumento na p 2. Estou convencido da necessidade de mudar o algoritmo.
É possível esconder (desligar) o quadro de seleção na janela de ordem?
 
Enquanto atualizava, ou melhor, copiava meu terminal para outra pasta, lembrei-me de uma coisa que eu queria perguntar desde o MT3, e que é sobre os logs armazenados na pasta de logs\.
É possível que o programa apague automaticamente os logs antigos, digamos, "não mais que 7 sessões"?
A necessidade deles é, naturalmente, mas, mais uma vez, tudo à escolha do usuário, ou seja, com as configurações.
Às vezes, esses troncos "pesam" megabytes, uma bagatela, mas eu mudo para um flash-disk e, embora seja grande (512 Mb), mas é melhor ter mais espaço para a base das cotações, eles são mais importantes e "comem" bem...
 
Considere onde melhor inserir a configuração do tempo de armazenamento dos logs.
 
É possível adicionar o fechamento parcial dos pedidos com lucro e parar na modificação do pedido para que não seja necessário fazê-lo manualmente. E também é possível combinar ordens abertas em grupos para fechá-los ao mesmo tempo?
 
O mecanismo do script é projetado precisamente para esta finalidade. programe o algoritmo de fechamento que você deseja e chame o script com um único clique.
Razão: