[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 551

 
merkulov.artem:

Ajuda com o código. A tarefa é simples. Eu só preciso abrir e escrever um arquivo, mas não no diretório do terminal, mas naquele que eu mesmo especifique.

Eu posso simplesmente abrir e escrever o arquivo:

Tentei procurar em bibliotecas, que são"ZI_File_Functions_Full_Lib" -https://www.mql5.com/ru/code/8577 . Mas eu não encontrei nenhuma informação sobre como trabalhar com eles corretamente e não consigo descobrir sozinha. Há demasiadas funções!

Por favor, ajude-me, talvez alguém tenha uma solução mais simples, como abrir o arquivo em qualquer pasta especificada pelo usuário e registrar um valor lá. Isso é tudo, nada mais é necessário. Ou me ajudar a reduzir esta biblioteca ou aconselhar como implementar esta tarefa, todas as outras funções podem ser removidas. Eu mesmo estou tentando, sem erros, a EA é silenciosa, sem resultado.

Obrigado antecipadamente pelas dicas!

É fraco demais para repetir seu código usando funções dessa biblioteca?

Aqui está outra biblioteca. Funciona com diretórios. Acho que você pode usá-lo. Há exemplos de como utilizá-lo.

 

ME AJUDE AQUI.

MathRound(arredondamento) por exemplo de 2.4566890 a 2.0000000

mas como você remove visualmente esses zeros?

 

Ajuda com o seguinte problema - preciso normalizar a tabela de preços de qualquer par de moedas de minha escolha. Preciso dele para um indicador. Tentei dividir o valor atual pelo anterior - recebo algum tipo de oscilador por volta de 1. Tive a idéia de que eu deveria converter o gráfico de valores absolutos para valores relativos, ou seja, neste caso eu poderei ver a mudança percentual de cotação. Ela foi implementada. Já é melhor e praticamente o que precisamos. Entretanto, meu desejo final é normalizar as citações na faixa [0:1] . Não consigo descobrir como dar este último passo.

isto é o que eu preciso, mas em burguês - eu preciso do mesmo em russo:http://people.revoledu.com/kardi/tutorial/Similarity/Normalization.html

obrigado antecipadamente.

 
gheka:

ME AJUDE AQUI.

MathRound (arredondamento) por exemplo de 2.4566890 a 2.0000000

mas como você remove visualmente esses zeros?



DoubleToStr(número, 0)
 
alexshell:


DoubleToStr(número, 0)

deus lhe conceda tornar-se um super hacker, uma garota legal e muita massa, muito obrigado, muito útil
 

Por favor, avise!

É possível imprimir uma única folha, mas como posso defini-la para começar a imprimir folhas a partir de uma determinada data até uma determinada data? Para que uma folha de cada vez não seja impressa.

Obrigado!


 

Pessoal, que software você pode usar para fazer manuais como este? Para que os lugares certos sejam destacados? A SnagIT pode fazer isso?

http://www.finam.ru/howtotrade/jtrade0000100008/default.asp

Ou tem algo a ver com flash?

 

Perguntas para os profissionais dos manequins:

1. ao realizar quaisquer operações com variáveis normalizadas de tipo duplo, comportam-se como variáveis de tipo int (o resultado é um número normalizado ), ou

o resultado deve ser normalizado?

Na ajuda, está escrito: "Dois números de ponto flutuante não normalizados não podem ser ligados usando as operações == ou !=". Posso comparar um normalizado e um não-normalizado

número? As operações >= e <= podem ser usadas?

 

Eu sou um principiante.

Pessoal, por favor, avisem, como eu sei que o robô é ativado toda vez que um tick muda. Como fazê-lo ativar somente quando uma vela nova se abre, ou seja, quando o preço de abertura da vela aparece.

Obrigado a todos pelas dicas.

 
iruogl:

Eu sou um principiante.

Pessoal, por favor, avisem, como eu sei que o robô é ativado toda vez que um tick muda. Como fazê-lo ativar somente quando uma vela nova se abre, ou seja, quando o preço de abertura da vela aparece.

Obrigado a todos pelas dicas.

Para citar o moderador "A função retorna verdadeiro quando uma nova barra aparece na M15. Usar somente na EA".

bool CheckOpenM15()
{
   static int PrevTime=0;
   if (PrevTime==iTime(NULL, PERIOD_M15,0)) return(false);
   PrevTime=iTime(NULL, PERIOD_M15,0);
   return(true);
}
Razão: