Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 756

 
okoli:
Caro Sr. Mladen ou Sr. Tools,

Você poderia, por favor, converter este seu indicador de momemtum para MTF?

Gosto de observar tendências baseadas em múltiplos prazos, daí meu pedido habitual de indicadores MTF.

Muito obrigado.

Okoli

Okoli

Aqui está : t3_trix_roc_2_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
toddandersonHere é uma versão multitemporal

Olá, Mladen.

Muito obrigado por sua versão MTF do MP Candle. Ela funciona muito bem, mas não funciona corretamente no MT4 Strategy Tester. Você sabe qual é o problema?? Preciso de sua ajuda se for possível, por favor.

Muito obrigado antecipadamente por seu excelente trabalho, como sempre.

mpcandle_mtf.mq4

Melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

oi ... realmente preciso de alguém para fazer este indi na versão MTF

e o valor do uso como nesta foto ...muito obrigado

 
hyrulxxx:
oi ... realmente preciso de alguém para fazer este indi na versão MTF

hyrulxxx

A alegria dos ventos solares sempre repintará (eu sei, pois fui eu quem fez isso como brincadeira - veja este post https://www.mql5.com/en/forum/179650/page3)

Quem acrescentou "não pintar de novo" estava mentindo

 

mr mladen ...

... eu sei ... mas eu acho que este indi é adequado para o meu negócio de estrilho .... então se você puder eu preciso de sua ajuda para construí-lo na versão mtf

mais uma vez... obrigado em adnvance

 
hyrulxxx:
mr mladen ...

...eu sei ... mas eu acho que este índio é adequado para o meu negócio de estrilho .... então se você puder eu preciso de sua ajuda para construí-lo na versão mtf

mais uma vez... obrigado em adnvance

hyrulxxx

Fazer desse indicador um período de tempo múltiplo é, em minha opinião, uma péssima idéia.

Além disso, usá-lo para negociação é ainda pior idéia. Por favor, veja e leia este post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Canal de comércio de tartarugas novo mql compatível : theturtletradingchannel_amp_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
robertomar:
Olá, Mladen.

Muito obrigado por sua versão MTF do MP Candle. Ela funciona muito bem, mas não funciona corretamente no MT4 Strategy Tester. Você sabe qual é o problema?? Preciso de sua ajuda se for possível, por favor.

Muito obrigado antecipadamente por seu excelente trabalho, como sempre.

mpcandle_mtf.mq4

Melhores cumprimentos.

Boa tarde a todos.

Desculpem a insistência, acho que posso ser pesado com isto e não gosto de agir assim, mas preciso urgentemente de ajuda com isto.

Preciso saber se alguém sabe porque este grande indicador, transformado em MTF pelo Sr. Mladen, não funciona corretamente no backtest. Ele desenha os pontos na vela x escolhida anteriormente, mas não para a barra atual e os seguintes que são criados no backtest.

Há um problema com a forma como o indicador faz seus cálculos? talvez porque foi construído com código mql4 antigo e não funcionará corretamente nas construções atuais? ou é impossível porque uma limitação do MT4 Strategy Tester neste tipo de cálculos?

Muito obrigado antecipadamente a qualquer pessoa que possa ajudar com isto ou dar alguma idéia.

Desejo um dia feliz a todos e um grande abraço a todos.

 
robertomar:
Boa tarde a todos.

Desculpe a insistência, acho que posso ser pesado com isto e não gosto de agir assim, mas preciso urgentemente de ajuda com isto.

Preciso saber se alguém sabe porque este grande indicador, transformado em MTF pelo Sr. Mladen, não funciona corretamente no backtest. Ele desenha os pontos na vela x escolhida anteriormente, mas não para a barra atual e os seguintes que são criados no backtest.

Há um problema com a forma como o indicador faz seus cálculos? talvez porque foi construído com código mql4 antigo e não funcionará corretamente nas construções atuais? ou é impossível porque uma limitação do MT4 Strategy Tester neste tipo de cálculos?

Muito obrigado antecipadamente a qualquer pessoa que possa ajudar com isto ou dar alguma idéia.

Desejo um dia feliz a todos e um grande abraço a todos.

robertomar

Tente qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo no teste visual traseiro e logo chegará a uma conclusão sobre qual é o problema. Quando no teste visual de retorno algumas funções retornam resultados completamente errados - apenas mais um bug de um novo metatrader 4 - nada de novo.

Receio que você terá que esperar a metatrader para corrigi-lo, já que a metatrader funciona assim nos últimos meses (veja este tópico para mais explicações: https: //www.mql5.com/en/forum/181280/page17 ) Não há nada a mudar no indicador, mas o teste visual de retorno foi bagunçado pela metatrader

 

ajuda mtf_version chandesdmi_v1.mq4

Arquivos anexados:
Razão: