[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 215

 
ZS - se o código não for grande... colocar tudo aqui... talvez eu tenha o trabalho de inserir estas linhas....
 
Aleksander:
ZS - se o código não for grande... colocar tudo aqui... talvez eu tenha o trabalho de inserir estas linhas....

Talvez você não seja preguiçoso demais para olhar meu código indicador também, código postado acima.
 
Aleksander:

então você já foi avisado, não foi?

abriu Pedido de compra - lembre-se do Ticket deste pedido

estabelecer um pedido de SellStop - escrever o Ticket da Ordem de Compra no Magik desta Ordem...

---

ligue para a função no início para verificar se a ordem de compra está no magik nos SellStops.

se não houver ordem de compra - eliminar SellStop...

15 linhas de código...

Desculpe-me por ter sido tão brusco, mas como faço para memorizar, é que provavelmente há mais de um e há cinco para memorizar de uma só vez enquanto a EA funciona.
 
vamos lá.... poste seu graal... são 100 destes por dia... Mostrarei em vermelho onde colocá-lo e onde verificar :-)
 
//----балансир (установка ордеров)
 if (sig==0){
  x=true;
  y=true;
}
 if (sig==1 && x==true){
  ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, Slippage,0,0,   // Ask - SL * Point, Ask + TP * Point,
  "хи-хи"+ Symbol(), Magic, 0, DarkGreen);
  x=false;
  z=true;
}

//----маневр (установка отложенных ордеров)
  
 if(x==false && z==true){
  
  ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, Lots,PriceOpenLastPos(NULL,-1,-1)-(Price*Point), Slippage,0,0,  // Ask - SL * Point, Ask + TP * Point,
  "хи-хи"+ Symbol(), Magic+1, 0, DarkGreen);
  z=false;
}
Eu só tenho o Bye até agora))
 
Top2n:
Até agora só com Bai))

bem, para começar, abrindo negócios com seu bilhete memorizado em magik.

se livrar de cheques desnecessários... - se real - devemos acrescentar um intervalo de alguns segundos entre os pedidos.... para um testador - não importa.

  //----балансир (установка ордеров)
  if (sig==0){   x=true;   y=true; }
  //
  if (sig==1 && x==true){
     ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, Slippage,0,0, "хи-хи"+ Symbol(), Magic, 0, DarkGreen);
     x=false;  z=true;
     //---- wait for 3 seconds
     Sleep(3000);
     //----маневр (установка отложенных ордеров)
     // Ask - SL * Point, Ask + TP * Point,
     OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, Lots,PriceOpenLastPos(NULL,-1,-1)-(Price*Point), Slippage,0,0, "хи-хи"+ Symbol(), ticket, 0, DarkGreen);
     z=false;
  }

Embora precisemos nos livrar das bandeiras extras... de Z... se em nenhum outro lugar for usado...

 
no início - ligue para a função para verificar se há uma ordem de compra no loop de pedidos SellStop... e removê-lo - se não houver ordem de compra entre as ordens abertas.
 

Pergunta para os desenvolvedores:

Tenho uma construção de 427º do terminal. Esbocei um pequeno roteiro:

datetime VremaOrdera= InitsializeRealMasterOrders();
string SSStroka;
SSStroka=StringConcatenate(TimeYear(VremaOrdera),".",TimeDay(VremaOrdera),"     ",TimeHour(VremaOrdera),":",TimeMinute(VremaOrdera),"  :",TimeSeconds(VremaOrdera));
Alert("Поступило время ордера = ",VremaOrdera," что соответствует времени ",SSStroka);

O roteiro produziu o seguinte:

Mas, infelizmente, a ordem está aberta:

Que tipo de falha é essa? O roteiro retornou o tempo - zero horas, zero minutos e zero segundos.

 

InitsializeRealMasterOrders -- procure por uma falha aqui.

E aqui está outra coisa -- para não fazer bicicletas -- https://docs.mql4.com/ru/convert/timetostr

 
Pensei que não houvesse uma junta lá - vai revisitá-la novamente - obrigado.
Razão: