[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 432

 
Boa noite! Não vejo uma correspondência quando dois amortecedores são iguais um ao outro!!!! O código é simples.
for(int A=1;A<300;A++ ){  
 
 if ( buf1[]== buf2[]){Print ( "  СОШЛОСЬ!!!!!!!!!!!!   " , " buf1[A]  " ,  buf1[A]   ,  " buf2[A]  " , buf2[A]  , "  A  " ,   A  );}  }
 
Você pode ver que há definitivamente uma correspondência no gráfico! Talvez eu esteja abordando a questão de maneira errada? E você tem que lembrar de alguma forma onde um buffer é menor e onde o outro já está? Eu escrevi, mesmo aproximando-me como. Mas o que está faltando no código?
 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Não vejo fósforos quando dois buffers são iguais um ao outro!!!! O código é simples. Você pode ver que há definitivamente uma correspondência no gráfico! Talvez eu esteja abordando a questão de maneira errada? E você tem que lembrar de alguma forma onde um buffer é menor e onde o outro já está? Eu escrevi, mesmo aproximando-me como. Mas o que está faltando neste código?

https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%D0%A1%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%BD%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5%20%D0%B4%D0%B5%D0%B9%D1%81%D1%82%D0%B2%D0%B8%D1%82%D0%B5%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D1%85%20%D1%87%D0%B8%D1%81%D0%B5%D0%BB
 

Boa noite, você poderia me dizer como fechar os pedidos do balcão?

 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Não vejo fósforos quando dois buffers são iguais um ao outro!!!! O código é simples. Você pode ver que há definitivamente uma correspondência no gráfico! Talvez eu esteja abordando a questão de maneira errada? E você tem que lembrar de alguma forma onde um buffer é menor e onde o outro já está? Eu escrevi, mesmo aproximando-me como. Mas o que falta no código em questão?
O código carece detudo , mas ao programador falta conhecimento e atenção/inteligência, caso contrário ele/ela (o programador) há muito teria prestado atenção à linha de busca, documentação, tutoriais e talvez visitado o ramo para iniciantes que diz como lidar corretamente com números de pontos flutuantes. Em vez de tentar aprender como "construir uma bicicleta" através de apalpadelas anti-científicas.
 
Ruslan1:

Boa noite, você poderia me dizer como fechar os pedidos do balcão?

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderCloseBy

 

Olá, eu tenho um problema. Estou aprendendo a escrever em MQL e decidi tentar escrever um simples Expert Advisor baseado na média móvel exponencial apenas para a prática. As negociações abrem como esperado, mas por alguma razão em algum momento o negócio é fechado e a história mostra que o negócio foi fechado com a StopLoss, mas seu valor não é igual ao que foi originalmente estabelecido. Por favor, ajude-me a entender o que está errado. Todos trabalham com ofícios em um pedaço de código abaixo.

if(total<1)
{
if(AccountFreeMargin()<(1000*Lots))
{
Print("We have no money. Free Margin = ", AccountFreeMargin());
return(0);
}

if (MaCurrent < Close[2] && MaPrevious > Close[3] && (Close[1] > Close[2]+70*Point || Close[0] > Close[2]+70*Point))
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,
"EMA",16385,0,Green);
if(ticket>0)
{
if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
Print("BUY order opened : ",OrderOpenPrice());
}
else Print("Error opening BUY order : ",GetLastError());
return(0);
}

if (MaCurrent > Close[2] && MaPrevious < Close[3] && (Close[0] < Close[1]-70*Point || Close[0] < Close[2]-70*Point))
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,
"EMA",16385,0,Red);
if(ticket>0)
{
if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
Print("SELL order opened : ",OrderOpenPrice());
}
else Print("Error opening SELL order : ",GetLastError());
return(0);
}


}

return(0);
}

 


Obrigado! Vou tentar.

 
7777877:

Boa tarde. PESSOAS, RESPOSTAR A PERGUNTA POR FAVOR (3ª vez lançamento). Uma pergunta sobre um apontador de arquivo...

Teria sido há muito tempo atrás para analisar um arquivo de texto, como ele é estruturado, em que consiste. Desimprima a posição do cursor após cada leitura de linha usando
int FileTell( int handle)
Tudo se tornará claro de uma vez.
 

Como posso obter o início dos fundos do dia na minha conta?

 
Obrigado!!!
Razão: