[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 619

 
existe um conceito de MÓDULO no código ? de modo que -2 e 2 são iguais a 2 ?
 

Outra questão teórica.

As variáveis declaradas no Expert Advisor têm valor zero. Suponha que o Expert Advisor está trabalhando há uma semana, as variáveis mudaram seu valor, e agora preciso fazer mudanças em seu código. Eu faço mudanças, recompilo, começo a negociar. Minha pergunta é: Que valores serão definidos para as variáveis globais? Eles são zero, ou são os mesmos que eram antes da compilação?

 
lottamer:
existe um conceito MODULAR no código ? para que -2 e 2 sejam iguais a 2 ?


Sim, mas não no código, mas nas funções matemáticas,

duplo MathAbs( valor duplo)

A função retorna o valor absoluto (valor modulo) do número passado a ela

Parâmetros:

valor - Valor numérico.

 
rigonich:

exatamente o mesmo que para não-história, somente na função OrderSelect(int index, int select, int pool=MODE_TRADES)você coloca MODE_HISTORY ao invés deMODE_TRADES


sim, é assim que este ponto é bem conhecido para mim...

Por favor, escreva uma peça com o pedido de ingressos da semana passada da história... e eu a usarei para pegar a lógica...

 
xant:

Outra questão teórica.

As variáveis declaradas no Expert Advisor têm valor zero. Suponha que o Expert Advisor está trabalhando há uma semana, as variáveis mudaram seu valor, e agora preciso fazer mudanças em seu código. Eu faço mudanças, recompilo, começo a negociar. Minha pergunta é: Que valores serão definidos para as variáveis globais? Eles são zero, ou são os mesmos que eram antes da compilação?


Se você usa funções - aquelas que eram antes da compilação. Para alterar seu valor, vá para a guia de serviço no terminal.lá na guia de variáveis globais e altere manualmente os valores das variáveis para o que você precisa (0)
 

rigonich

Ótimo! Finalmente consegui o que eu precisava!

Graças a todos, mesmo Taras! )))

 
Outra pergunta. Em que pasta são armazenados os valores das variáveis globais? Se eu, por exemplo, mover o terminal para outro computador, então, para não copiar tudo sempre, precisarei reiniciar o arquivo com variáveis globais para que o outro terminal pegue seus valores.
 

MISTIC!!!

este aqui

-----------------------------------------------------------------------------


pp_sell=(-(PriceOpenLastClosePos()-PriceCloseLastPos())*100000); // para moedas com dimensão EUR


Imprimir (pp_sell);

------------------------------------------------------------------------------------

Impressão -10, como deve ser, desde a última venda tem um lucro de 10

mas se você inserir vários TEMPOS DIFÍCEIS ENTRE IMPRESSÃO E VARIABILIDADE, por exemplo

----------------------------------------------------------------------------


pp_sell=(-(PriceOpenLastClosePos()-PriceCloseLastPos())*100000); // para moedas com dimensão EUR


se ( Hora()>=10 && Hora()<20)

{

if ( Stoch_1>Stoch_2) return(0);

senão {

se(OrderTotal()==0)

{ PlaySound("ok.wav");

if ( GetTypeLastClosePos()==1) Imprimir (pp_sell);

}

Imprimir("___");

}

}

retorno(0);

}

------------------------------------------------------------------------------------

funciona, mas imprime -9 !!!!

qual é o segredo?

 
e na reabertura do comércio - o resultado é repetido com uma diferença constante de 1pp. !!!! ou seja, qualquer que seja o lucro do último negócio - a primeira opção é impressa por 1 a mais do que a segunda!
 
lottamer:


sim, é assim que este ponto é bem conhecido para mim...

por favor, escreva um artigo solicitando o bilhete da última semana da história... e eu vou pegar a lógica disso...



int fLastClosetPoz()
{
int Tot=OrdensHistóriaTotal(),Ticket=-1; data/hora=0;
if(Tot>0)
{
for(int i=0;i<OrdersHistoryTotal();i++)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==verdadeiro)
{
if(OrderSymbol()==Symbol())
{
if(OrderCloseTime()>time)
{
time=OrderCloseTime();Ticket=OrderTicket();
}
}
}
caso contrário, continuar;
}
}
devolução(bilhete);
}