Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1. - página 37

 
Zhunko:
Você pode fazer isso, é claro. Aqui estão alguns exemplos de como usar esta função na MQL4.

Você já tem Tamanho como entrada, não consegui encontrar como você o define. Muito provavelmente, isto éStringLen().

Vamos pular funções complexas.
Em Unicode, 1 caractere é igual a 2 bytes. Isso significa queStringLen()*2 será necessáriopara obter o tamanho da corda em bytes. Eu entendo corretamente?

 
Eu poderia estar errado, mas StringLen parece devolver o comprimento da corda incluindo o caractere final, você tem que subtrair um.
 
Heroix:

Você já tem Tamanho como entrada, não consegui encontrar como você o define. Muito provavelmente, isto éStringLen().

Vamos pular funções complicadas...
Em Unicode 1, o caractere é 2 bytes. Isto é, você precisa deStringLen()*2 para obter o tamanho da corda em bytes. Estou lendo isto corretamente?

Você está procurando no lugar errado. Há uma biblioteca com stringLen. Caso contrário, tudo está correto.
TheXpert:
Eu poderia estar errado, mas StringLen parece devolver o comprimento da corda, incluindo o caractere de trailing, você tem que subtrair um.
Ele retorna o comprimento real da corda. Se você quiser o comprimento do buffer, +1.
 
TheXpert:
Eu poderia estar errado, mas StringLen parece devolver o comprimento da corda incluindo o caractere final, você tem que subtrair um.
Errado.
 
alega:
Olá! Você pode me dizer em qual pasta e com qual extensão as variáveis globais são armazenadas? Posso copiar a pasta com as variáveis globais para outro terminal?

\Seu terminal Perfis de perfil.dat
 
É possível copiar a pasta variável global para outro terminal?
 

Existe um programa para transferir variáveis globais de um termo para outro? Obrigado.

Preciso transferir do terminal demo para o terminal real o valor da variável global 0 ou 1. É possível e como?

 

alega, você tem o ramo errado.

Eu respondi aqui.

Continue perguntando lá. As especificidades são um pouco diferentes aqui.

 
Obrigado!
 
alguém sabe como nomear corretamente um arquivo exe em C++ no estágio pós-construção - de acordo com o parâmetro #define no código do projeto?

Ou, no próprio projeto VC, definir o parâmetro interno $ para o compilador, para que ele possa ser definido como #pragma .... a partir do código.
ou terceira opção - que parâmetros (talvez recursos de número de versão) estão disponíveis nas propriedades do projeto para compilação, para que possam ser usados na operação pós-construção?

Razão: