[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 591

 
rigonich:

Tente imprimir variáveis antes desta linha, talvez seu programa não alcance esta linha ou os valores das variáveis não sejam o que você espera. Por exemplo, se sua conta é em centavos, a função OrderProfit() retorna valor em centavos em algumas corretoras e em dólares em outras.


1 - o programa não pode não alcançar esta linha - porque é EXECUTIVO (caso contrário o Expert Advisor não fez o que eu esperava dele).

2 - usando a impressão ("profit=", OrderProfit()); (que também se comporta de forma estranha - depois escreve, depois fica em silêncio...) Eu recebo o seguinte resultado:

"lucro=-0,24".

o que aparentemente significa em dólares. Mas quando escrevo na condição deOrderProfit()>10 - passa facilmente por ela...

 
Desead:

alguém sabe sobre o capotamento?

Quando os pedidos são reabertos com o capotamento, pode haver deslizamentos para os valores de parada e de retirada? E como será definida a parada se após o capotamento a diferença entre o preço aberto e a parada será menor que o nivelador de parada?

Minha tarefa é a seguinte. Se eu tiver uma ordem de mercado aberta, devo verificar se ela foi aberta com o rollover e se foi, devo obter o bilhete da ordem anterior, que foi fechada. Talvez alguém sugira um algoritmo de busca? Estou fazendo isso até agora:

1. Eu seleciono a primeira ordem aberta.
2. Eu olho a hora de sua abertura, se ela for aberta das 23:40 às 00:20, então continuo a verificar mais esta ordem (a janela de 40 minutos é tirada apenas para o caso, embora na idéia seja possível tirar das 23:50 às 23:59)
3. Eu memorizo o bilhete, paro e levo
4 Eu verifico todas as ordens fechadas com base no histórico, onde os comentários contêm a palavra "swap" e os pares de moedas combinam

5. Se forem semelhantes, aqui está o par de pedidos necessários, se não - Volto ao passo 1

1. Eu não tenho nenhum deslize no capotamento, é um ponto técnico.

2.(3-4-5) É suficiente verificar se há uma troca no comentário na hora especificada para o rollover.

 
Zhunko:
Eu sou um telepata! O que aconteceu? :-))


É de alguma forma possível escrever comentários nas linhas como aqueles que são escritos quando um pedido é feito (número do bilhete e tipo de pedido)?

Então me diga, não um telepata, de que linhas estamos falando?

 
rigonich:


É de alguma forma possível escrever comentários nas linhas como aqueles que são escritos quando um pedido é feito (número do bilhete e tipo de pedido)?

Então me explique, não um telepata, de que linhas estamos falando?


é a linha pontilhada verde que marca o nível de abertura do comércio :))
 
lottamer:


1 - o programa não pode deixar de atingir esta linha - porque é EXECUTIVO (caso contrário, a EA não faria o que eu espero que ela faça).

2 - usando a impressão ("profit=", OrderProfit()); (que também se comporta de forma estranha - agora escrevendo, agora em silêncio...) Eu recebo o seguinte resultado:

"lucro=-0,24".

o que aparentemente significa em dólares. Mas quando escrevo na condição deOrderProfit()>10, facilmente passa por ela...


Isto pode significar, por exemplo, que a ordem errada foi selecionada para modificação, quais parâmetros você está pedindo, ou algo mais.

Se o Expert Advisor faz o que deve fazer, por que outra razão você faria algo com ele?

Quase todos os programas não chegam a alguns lugares durante sua execução. Por exemplo, se houver um operador if() em um programa e a condição for falsa, a parte do operador que segue a condição não é executada, ou seja, o programa não chega a ela.

 
rigonich:

Se você não responder, isso pode significar que você escolheu a ordem errada para a modificação ou qualquer outra coisa.


Tenho aqui uma coisa simples - as ordens são sempre uma de cada vez. não pode haver duas delas. por isso é difícil perder os parâmetros....

aimpressão é silenciosa, e o comando que a segue, que está em uma CAIXA com ela, passa (feche o negócio)

deve ser algo no tamanho do lucro...talvez seja o ponto? e eu preciso colocar 0,001 ?

apesar de dizer "-0,24" claramente - dólares...

não entenda...

 

Boa noite! Você pode me dizer, esta condição vai funcionar - não uma resposta exata mais ou menos três pontos?

 if(tsena+3*Point>Ask&&tsena-3*Point<Ask&&wtoraya__stupen){//Если, пройдя сто пунктов вверх,или вниз, цена вернулась обратно, удаляем все позиции.  
    

Estive desenhando dois eixos coordenados em papel separado por 25 minutos, adivinhando.

 
lottamer:

é uma linha pontilhada verde que marca o nível de abertura do negócio :))

No terminal há diferentes linhas, horizontais, verticais, linhas de tendência, linhas de níveis de pedidos, linhas do preço atual Ask e Bid, linhas indicadoras e outras linhas.
 
rigonich:

O terminal tem diferentes linhas, horizontais, verticais, linhas de tendência, linhas de níveis de ordem, linhas do preço atual Ask e Bid, linhas indicadoras e outras linhas.

me parece que as outras linhas são traçadas arbitrariamente.
 
Provavelmente pode ser feito...
Razão: