[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 509

 
T-G:

Olá.

Precisamos da função que calcula o lote em incrementos. O que seria possível ajustar, por exemplo, para cada 500 lotes de aumento

Então depo 1000 - lote 0,1

Depo 1500 - lote 0,15

2000 - lote 0,2

Favor afixar a função.


int start(){double lot,V=AccountBalance();if(V<1000){lot=0.05;return(0);}
  V=MathFloor(AccountBalance()/500);lot=NormalizeDouble ((V*5)/100,2);
  Alert("lot = ",lot);return(0);}
 
Roll:

a linha mais importante:

double lot, V=AccountBalance();
if (V<1000) {lot=0.05;return(0);}
se o saldo cair abaixo de 1.000 - Eu NÃO VAI funcionar - isso é CERTO!!! - MM, afinal de contas :))))
 
borilunad:

Acho que mais suave é mais apropriado do que estar escalonado também. E quanto ao "o que o homem precisa", você sabe muito bem que ele ainda não está claro sobre o que precisa!
Huh?! - Bem, então um postcript é apropriado: "Ouça, Vanya, sua canção favorita "About valenki" e não se exiba". :)))
 
TarasBY:
Ah-ah-ah?! - Bem, então um postcript é apropriado: "Ouça, Vanya, sua canção favorita "About valenki" e não se exiba". :)))


Mas falando sério? Por que esconder dos recém-chegados que o cálculo da Equidade é menos perigoso do que do Equilíbrio?

Eu geralmente calculo a partir do AccountFreeMargin() e me sinto à vontade! E nenhum valenki! :))

 
borilunad:


Mas falando sério? Por que esconder dos recém-chegados que calcular a partir da Equidade é menos perigoso do que do Equilíbrio?

Eu geralmente calculo a partir do AccountFreeMargin() e me sinto à vontade! E nenhum valenki! :))

Quem decidiu isso? - Eu não seria tão rápido para dizer isto sem ambigüidade, porque há muitos MAS no MM que você não deve apenas ler sobre, mas "tocar". Se um Expert Advisor trabalha na conta - uma abordagem (eu uso Equidade), e se há vários Expert Advisors na conta - esta é uma "carteira de investimentos" - a abordagem é completamente diferente (podemos usar os resultados do desempenho da estratégia - é mais seguro). E, para não entrar nestes detalhes para um iniciante, é mais fácil dar-lhe o que ele quer. Não podemos perceber para o que não estamos preparados (é uma característica da psique humana)!!! ;)
 
TarasBY:
Quem decidiu isso? - Eu não seria tão rápido em dizê-lo sem ambigüidade, porque há muitos MAS no MM, que você não deve apenas ler, mas "tocar". Se há uma EA na conta - uma abordagem (uso Equidade), e se há várias EA na conta - já é "uma cesta" - a abordagem é completamente diferente (podemos usar os resultados do desempenho da estratégia - é mais seguro). E, para não entrar nestes detalhes para um iniciante, é mais fácil dar-lhe o que ele quer. Não podemos perceber para o que não estamos preparados!!! ;)


Concordo que cada um tem uma visão diferente, dependendo das tarefas em mãos!

Mas é melhor dar ao principiante a experiência e a verdade, e ele vai ficar contente sem ela, mesmo quando começar a perceber alguma coisa!

 
A questão é esta. Se eu quiser colocar uma Ordem Limitada Pendente que acione exatamente na abertura do Day Bar, ou seja, o bar na TF D1. Como devo implementá-lo? Eu realmente não entendo a lógica. Não quero apenas colocar uma ordem Limitada, mas uma ordem Limitada que será acionada em um determinado momento, ou seja, na abertura de um novo bar do dia.
 
hoz:
A questão é esta. Se eu quiser colocar uma Ordem Limitada Pendente que acione exatamente na abertura do Day Bar, ou seja, o bar na TF D1. Como devo implementá-lo? Eu realmente não entendo a lógica. Afinal, eu não preciso apenas colocar um limitador, mas um limitador que é acionado exatamente na hora certa, ou seja, na abertura de um novo bar do dia.
Quando você souber a resposta a esta pergunta, não se esqueça de compartilhar as informações.
 

Boa noite! Estou perplexo. Tenho duas ordens em aberto no testador, uma com lucro, a outra sem ele.

Ambas ganham com takeprofit de uma só vez!!!!

Já passei por este lugar oito vezes no testador. Eu não consigo entender!

 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Estou perplexo. Tenho duas ordens em aberto no testador, uma com lucro, a outra sem ele.

Ambas ganham com takeprofit de uma só vez!!!!

Já passei por este lugar oito vezes no testador. Eu não consigo entender!


Parece um duplo clone! Experimente na Demo! Conte-nos sobre isso mais tarde!

Então veja, onde o SL desencadeou, a perda, e onde o TP, o lucro. Isso mesmo!

Verifique o que diz o registro? Então, passo a passo, rastreie todas as ações!

Somente no passe de testador duplica! Na demonstração, além disso, sobre o Real será 1, e o segundo não passará, haverá muitos erros!

Razão: