FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 723

 
new-rena:

Muito bem, então...

Por que não pode funcionar? Execute-o em modo visual no testador - estas coisas vão aparecer e você vai consertá-lo uma vez. O próximo não será tão engraçado.

No testador, como sempre, tudo está bem e levou um ano atrás com este código também, mas eu mesmo estou perplexo porque ele abriu duas vezes, e se 100 vezes ?
 
Vladimir Zubov:
Bem, eu faço isso para o mercado, e sempre bloqueio o castiçal desta forma. Mas se as pessoas me perguntarem por que ela abriu duas vezes e eu não sei por quê? Não será bom ...)

Eu lhe disse - por que dois pedidos - leia aqui mesmo no final

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.08.18 05:30

1.

if(iTime(Symbol(),PERIOD_H1,0)==prevTime) return(0);

datetime prevTime=iTime(Símbolo(),PERÍODO_H1,0);

Mais seu código

E é isso....

// Isto é para H1

Ah sim, o bar está olhando para lá. Bem, então ele vai puxar.

E após int ticket=OrderSelect() - você tem análise - o pedido foi aberto ou não? if(ticket<0)GetLastError() - você o tem?


 
Vladimir Zubov:

OK, mas no meu código, as lacunas poderiam ter afetado que o código tenha ficado "bagunçado"?

É exatamente por isso. Mas o testador não se importa com isso.
 
new-rena:
só por causa deles. Mas o testador não se importa com tais coisas.
Eu realmente não entrei na lógica de seu código. Seu código se comportaria corretamente ou o mesmo que o meu?
 
Vladimir Zubov:
Eu realmente não entrei na lógica de seu código. Seu código se comportaria corretamente ou o mesmo que o meu?

Bem, eu fiz esse truque há muito tempo. Em algum lugar eu procurei um link para meu código, que ainda está no 14º ano no 4-rka. Setka. veja ali - como abrir / fechar um pedido. Reduza o tempo e tudo ficará bem.
https://www.mql5.com/ru/forum/152182/page133

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 39: Июль 2014) Продолжение следует... (pako) - MQL4 форум - Страница 133
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 39: Июль 2014) Продолжение следует... (pako) - MQL4 форум - Страница 133
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 39: Июль 2014) Продолжение следует... (pako) - MQL4 форум - Страница 133
 
new-rena:
Bem, há muito tempo eu faço este truque. Em algum lugar eu estou aqui um link para meu código, que ainda está em 14-m deitado no 4-rka. Setka. Veja ali - como abrir / fechar um pedido. Redesenhá-lo e tudo ficará bem.

Sim, estou confuso com o fato de que mesmo o terminal não tem abertura de ordem, suspeito de uma falha, vou remover a publicação até descobrir, pelo menos para mim mesmo, por que aconteceu, aberta duas vezes, mas não é aberta nem mesmo ... Eu não acredito nestes contos de fadas)

Nos troncos, a posição da coruja está aberta ...

 
Vladimir Zubov:
Sim, estou confuso com o fato de que mesmo o terminal não tem abertura de ordem, suspeito de uma falha, vou remover a publicação até pelo menos descobrir por mim mesmo por que aconteceu, aberta duas vezes, mas não é aberta nem mesmo ... Eu não acredito em tais contos de fadas)
É claro que não. DC não tem nada a ver com isso.
 
Vladimir Zubov:

...

A posição de coruja está aberta nos troncos ...

Estava claro desde o início.
 
new-rena:
É claro que não. O CD não tem nada a ver com isso.
Bem, se a DC ainda estiver envolvida, não posso fazer nada a respeito) Não reclamei do meu código em cinco anos)
 
Vladimir Zubov:
Há cinco anos que não me queixo do meu código).
Sorte a sua)) E levei 4 anos para descobrir o que em '12 me levou a cair depois de 11 vezes mais no depósito))))
Razão: