[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 251

 

Antes, ontem ou anteontem, eu compilei algo exatamente como isto, mas não houve compilação. Provavelmente, são todas essas importações e declarações que eu não escrevi.

#property show_inputs
#importar "user32.dll
int PostMessageA(int hWnd,int Msg,int wParam,int lParam);
void keybd_event(int bVk,int bScan,int dwFlags,int dwExtraInfo);
#importar
#define WM_COMMAND 0x0111

 
Sim. Na verdade, eu já tinha este indicador desde o dia 11, mas ele não foi compilado devido ao motivo que acabei de mencionar. Puxando-o para a tabela. Tudo piscou!!!!! O cronograma é de pirataria a um ritmo astronômico, fundindo-se em uma mortalha cinza desbotada na janela!!! Os contornos de todos os prazos estão chegando ad nauseam. Retirou a tarefa do gerente de tarefas.
 
Dimitri, é realmente tão difícil adicionar um layout de teclado russo? É muito desagradável ler surzhik com caracteres alienígenas. Muitas vezes não está claro se é "i" ou "y".
 

Eu tentei, mas não funcionou. Meu irmão mais velho desinstalou o Windows e quando lhe pedi para acrescentar um layout russo, ele disse que morava na Ucrânia. Meu irmão é muito mais velho, ele tem 25 anos. Ele é o mais velho. E toda a nossa escola e o pátio, os meninos e minha mãe falam russo.

Vou tentar novamente.

 
OK, eu acrescento, russo, mais o teclado russo - o minusi Aha, está lá!!!
 
Dimka-novitsek:

O último rolo deu. Em qualquer caso, pelo menos funciona no M5, caso contrário ainda não vi aqui nenhum trabalho visual de scripts e assessores. Nunca tinha visto aqui roteiros assim antes.

Como consertá-lo, para torná-lo inteligente, não sei...

A única variável externa Per iguala ovalor do gráfico trocado Período pode ser qualquer um dos seguintes valores:

Constante

Valor

Descrição

PERÍODO_M1

1

1 minuto

PERÍODO_M5

5

5 minutos

PERÍODO_M15

15

15 minutos

PERÍODO_M30

30

30 minutos

PERÍODO_H1

60

1 hora

PERÍODO_H4

240

4 horas

PERÍODO_D1

1440

1 dia

PERÍODO_W1

10080

1 semana

PERÍODO_MN1

43200

1 mês

Altere o valor da variável externa!

 
Sim, eu entendi. Eu ainda estou terminando o peru. E se eu puder, você pode me dizer quantas escorregadelas em seis segundos?
 
Dormir(6000). Sleep() não funciona em indicadores.
 

O código foi dado acima

 
А. O terminal definitivamente desliga, com qualquer escorregamento!!!
Razão: