[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 441

 
sergeev:

mas o gráfico não pode desenhar apenas uma barra (uma fatia da tela) quando é refrescante.

ele atualiza toda a janela de uma só vez.




Talvez eu não tenha me expressado corretamente, quando qualquer barra é removida do gráfico usando o HistoryBarsEditor, então com um novo tick, essa barra não aparece mais. Entendo que apenas a última barra é desenhada; quando faço o mesmo em um gráfico offline e corto qualquer barra do gráfico, com a chegada do tick todas as barras retornam, ou seja, o gráfico inteiro é redesenhado, certo?
 

Então talvez não seja o redesenho que deve ser analisado, mas o arquivo de dados offline? Talvez esteja sendo restaurado novamente em um novo tick?

 
sergeev:

Então talvez não seja o redesenho que deve ser analisado, mas o arquivo de dados offline? Talvez esteja sendo restaurado novamente em um novo tick?


A sinbarina do autor escreve dados na história - ferramenta+período9. Mas tal histórico de arquivo de citações não pode ser editado, por isso mudei o período de M9 para 1 mês, essa é a única maneira de ser editado. É claro que eu não rasguei a versão on-line da tabela mensal para evitar misturar a história. A questão é que quando uma barra é excluída do gráfico, ela também é excluída do histórico. Ou a barra não é apagada ao excluir do arquivo de citações? Simplesmente não há outro lugar de onde ele possa vir.
 
fenik:
Ou a eliminação do arquivo de citações não elimina realmente a barra?
verifique, não sei como, com o quê e onde você apaga.
 
borilunad:


Você adiciona uma variável à condição:


Obrigado!!!

Você conhece uma função onde você pode definir o horário de negociação, ou seja, a EA negocia somente das 11:00 às 19:00, depois das 19:00 fecha uma posição ou coloca uma parada e não abre uma posição até a manhã seguinte às 09:00

Obrigado

 
kostikk:


Obrigado!!!

talvez você conheça uma função onde você possa definir a hora da negociação, ou seja, o conselheiro só negocia das 11:00 às 19:00 depois das 19:00, fecha a posição ou coloca uma parada e não abre uma posição novamente até a manhã seguinte 09:00

Obrigado


https://forum.mql4.com/ru/21325

 
sergeev:
verifique, não sei como, com o quê e onde você apaga.


Eliminado manualmente do arquivo de citações, aparentemente essa é a história, diferente da história do terminal. Obrigado pela ajuda.
 
FAQ:
Vou dar meu conselho - não leia o tutorial, usea Documentação, ela descreve tudo claramente.
A MQL é minha primeira língua (além do russo e do ucraniano), portanto, infelizmente, não posso "aprender" a Documentação de imediato).
 
7777877:
MQL é minha primeira língua em geral (exceto russo e ucraniano), portanto, infelizmente, não há como "dominar" a Documentação))

A documentação MQL e o livro-texto MQL são como a Bíblia e um livro-texto.

Pense no que escolher para ler e estudar - a documentação primária ou a interpretação do autor?

 
sergeev:

a) mesmo que mal entendido, isso impede que você faça os programas certos?

b) você verificou? e como, foi criado um objeto extra?

b) o objeto gráfico é de fato criado(

a) é claro que impede... tomemos este caso, por exemplo... bem ok, um objeto gráfico extra é uma coisa assim... Se eu "não entendesse completamente" uma função (por exemplo), eu a utilizaria para calcular alguns valores, o que por sua vez afetaria os critérios de abertura / fechamento de uma posição, então não só estes cálculos não me dariam nada claro, mas eu NÃO SABIA ONDE PESQUISAR por erros, porque eu estaria absolutamente certo de que tudo estava correto. Eu acho que um mal-entendido (compreensão incompleta) é ainda pior que um mal-entendido completo: com um mal-entendido completo (e uso totalmente incorreto no programa), eu seria pelo menos salvo pelo compilador, e com algo como eu disse na pergunta - nada vai salvar

É por isso que eu quero entender o que vou usar

Razão: