[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 540

 
TheXpert:
Não, a história de todas as transações, em termos gerais.


Eu não sei. "Não parece fazer figura de tolo ao pedi-lo".

 
Dimka-novitsek:

Ele apaga o raio do TakeProfit da posição, e também escreve um erro. Eu não pré-seleciono a posição. O que eu faço?

1 selecione a posição de antemão.

2. verificar se as paradas não foram alteradas. Se as paradas forem as mesmas, não chame Modificar

 
asd123321:

...eu li e ri, mas a idéia de um extrapolador surgiu, existe em algum lugar e o mais importante com quem pensar sobre isso?

Leia, converse, pense sobre isso...

Só não seja rude, ou será como ontem :))
 

Olá, poderia me dizer se estou testando um EA na guia de resultados e um círculo vermelho aparece na lista?

Acabei de ver um círculo vermelho ao lado da palavra ( modificar), o que isso significa?

E no gráfico de teste, a linha azul sobe e a verde desce (azul é equilíbrio e verde é fundos),

Não entendo o que significa que o saldo aumenta e os fundos diminuem, não entendo bem, por favor explique

Por favor.

Obrigado de antemão!

 
Pergunta sobre OrderCloseBy.

Alguém já encontrou uma função que, no caso de várias posições abertas, calcula por si só os parâmetros OrderCloseBy e fecha todas as posições em duas etapas - primeiro, o que pode ser fechado através do OrderCloseBy, e depois os saldos não emparelhados com um OrderCloseBy normal?

Há uma opinião de que a aplicação do OrderCloseBy economiza um spread. Portanto, se você precisar fechar um monte de posições dirigidas de forma diferente ao mesmo tempo, usando a função que você está procurando economizará alguns pontos.

P.S.
Outra idéia ocorre neste processo. Esta função pode ter um modo de converter um pacote de posições abertas em uma posição resultante, que às vezes pode ser necessária.

 
granit77:
Leia-o, fale com ele, pense sobre ele.

Só não seja rude ou será como ontem :))


Bem, nenhuma pergunta feita.

 
asd123321:
Bem, não há dúvidas sobre isso.
Todos parecem estar em aviões diferentes...
Para sua pergunta sobre o extrapolador, você recebeu links para duas dúzias de extrapoladores com os apelidos dos autores presentes em nosso fórum - esta é uma resposta negativa?
 
Andrei5:

Olá, poderia me dizer se estou testando um EA na guia de resultados e um círculo vermelho aparece na lista?

Acabei de ver um círculo vermelho ao lado da palavra ( modificar), o que isso significa?

E no gráfico do testador, a linha azul sobe e a verde desce (azul é equilíbrio e verde é fundos),

Não entendo o que significa que o saldo aumenta e os fundos diminuem, não entendo bem, por favor explique

Por favor.

Obrigado de antemão!

Significa que você está drenando o depósito...
 
Pessoas, eu realmente preciso de um indicador Pivot de linha única, não consigo encontrá-lo em nenhum lugar. Por favor, envie-me um link onde fazer o download.
 
granit77:
Pergunta sobre OrderCloseBy.

Alguém já encontrou uma função que, no caso de algumas posições abertas, calcula os parâmetros para OrderCloseBy e fecha todas as posições em duas etapas - primeiro, o que pode ser fechado através do OrderCloseBy, e depois os saldos não emparelhados com o OrderCloseBy normal?

Há uma opinião de que a utilização do OrderCloseBy economiza um spread. Portanto, se você precisar fechar um monte de posições dirigidas de forma diferente ao mesmo tempo, a aplicação da função que você está procurando economizará alguns pips.

P.S.
Outro pensamento me ocorreu ao longo do caminho. Esta função pode ter um modo de converter um lote de posições abertas em uma posição resultante, o que às vezes é necessário.


Boa tarde, procurado por aí, não foi possível encontrar uma função para chamá-la desde o início! Tentei o script de fechamento do tutorial, refiz o para uso no início, mas não é conveniente. E sobre o "modo de conversão..." ni ni ni, isso seria bom!

Razão: