[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 422

 
 
pako:

Obrigado, mas não é essa a questão. Escrevi "Como posso corrigir o código (sem mudar a magia) para que o bloco produza resultados para cada par de moedas"?

 
mais uma vez, obrigado.
Arquivos anexados:
 
neste indicador para refazer
 
Reshetov:

Mudança:

Para:


Obrigado, mas esta não é a correta. No seu caso todos os pares de moedas serão calculados e você precisa do bloco para dar resultados para cada par de moedas.
 
abeiks:

Obrigado, mas não é essa a questão. Escrevi "Como consertar o código (sem mudar a magia) para que o bloco produza um resultado para cada par de moedas"?

se você tiver dois ou três pares, basta adicionar para cada par se(OrderSymbol() == "EURUSD") countEURUSD++; etc.

se todos os instrumentos, então coloque-os na matriz

 
abeiks:

Obrigado, mas não é isso que você precisa. No seu caso todos os pares de moedas serão calculados e você precisa do bloco para lhe dar resultados para cada par de moedas.

Em seguida, é preciso primeiro tomar os dados para todos os pedidos e, em seguida, calcular o número de pares de moedas, dividir uma matriz em várias (cada uma para seu próprio par de moedas), e ler os dados separadamente.
 
pako:

se dois a três pares, basta adicionar para cada par se(OrderSymbol() == "EURUSD") countEURUSD++; etc.

se todos os instrumentos, então insira-o na matriz


Obrigado.

 
FAQ:

Em seguida, é preciso primeiro obter os dados de todos os pedidos e, em seguida, calcular o número de pares de moedas, dividir uma matriz em várias (cada uma para seu próprio par), e ler os dados separadamente

Obrigado, vou tentar.

 
Você pode me dizer por que não consigo reinstalar o terminal da 432ª construção até a 438ª construção proposta? Eu recebo um erro ao baixar o arquivo MetaEditor.exe e a instalação é interrompida. Qual é o problema e o que eu devo fazer?
Razão: