[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 428

 
Vinin:

Use uma função


Eu entendo isso, mas qual deles?

 
Elektronik:


Eu entendo isso, mas qual deles?


Qual deles? Aquele em que sua equação é calculada. Para fazer isso, você tem que escrever esta função
 
Vinin:

Qual deles. Aquele em que sua equação é calculada. Você precisa escrever esta função para isso.


talvez eu não esteja explicando direito. aqui vai um exemplo

há uma expressão

AccountFreeMargin()/Ask*0.002

e se repete constantemente. podemos substituí-lo, por exemplo, por

test= AccountFreeMargin()/Ask*0.002

e depois usar teste em outros lugares

 
Elektronik:


talvez eu não esteja explicando corretamente. aqui vai um exemplo

há uma expressão

AccountFreeMargin()/Ask*0.002

e se repete constantemente. podemos substituí-lo, por exemplo, por

test= AccountFreeMargin()/Ask*0.002

e depois usar teste em outro lugar

você não pode, ---> você tem que fazê-lo.
 
pako:
Você não pode, ---> você tem que fazê-lo.

Estou tentando e não está funcionando.
 
Elektronik:

Estou tentando isto e não está funcionando.
https://book.mql4.com/ru/basics/index
 
Por favor, aconselhe a solução;
Preciso que o script defina automaticamente a parada mínima de perda do servidor para o instrumento financeiro atual ao abrir um pedido. O que deve ser escrito aqui? OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,10,?,0);
 

Você pode me dizer como eliminar os buracos na história? tentou fazer upload via F2, não ajudou, ainda muitos buracos durante 3 dias.

 

Pessoal, ajudem com o código.

Ajude-me a encontrar o preço da primeira seta para cima (no gráfico marcado esteslugares em amarelo) ou para baixo (verde):

for(u=Bars-1;u>0;u--){

if(iRSI(NULL,PERÍODO_M5,14,PREÇO_CLOSE,0) >70)

{time70=iTime(Symbol(), PERÍODO_M5,u);//tempo da última seta para baixo

price70=iOpen(Symbol(), PERIOD_M5, u);}}} //preço da última seta para baixo

for(p=Bars-1;p>0;p--) {

if(iRSI(NULL,PERÍODO_M5,14,PREÇO_CLOSE,0) <30)

{some_time30=iTime(Symbol(), PERÍODO_M5,p); // mostra ahora daúltima seta para cima

price30=iOpen(Symbol(), PERIOD_M5, p);}}// mostra o preço da última seta para cima
 
Escapee: Por favor, aconselhe a solução;
Preciso que o script defina automaticamente a parada mínima de perda do servidor no símbolo atual ao abrir um pedido. O que deve ser escrito aqui? OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,10,?,0);

Leia

Ao estabelecer uma ordem pendente, o preço de abertura não pode estar muito próximo do mercado. A distância mínima do preço pendente do preço de mercado atual em pontos também pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. Se a ordem pendente for aberta a um preço incorreto, será gerado o erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).
Obtenha
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,10, Bid-MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point, 0);
Razão: