[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 424

 
Se você tiver conhecimento, poderia nos dizer como definir o tempo de existência do pedido pendente para 23,59, ou seja, se o pedido for feito por uma EA, ele existiria até 23,59 do dia atual
 
stater:
Se você tiver conhecimento, poderia nos dizer como definir o tempo de existência do pedido pendente para 23,59, ou seja, se o pedido for feito por uma EA, ele existiria até 23,59 do dia atual
datime exp=iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0)+23*60*60+59*60;
 
Sepulca:


Muito obrigado! Você pode me dizer quantos EAs podem funcionar em um terminal, eu abri 5 gráficos EURUSD, joguei 5 EAs diferentes neles, mas o diário mostra apenas o primeiro a funcionar...embora todos os meus rostos estejam sorrindo

 

Qual é a maneira mais inteligente de fazer um MM, com a condição de 0,1 lote para cada 1000 balanços.

Qual é mais razoável de usar, AccountBalance ou AccountEquity?

 

Boa tarde,

Existe algum comando que poderia ser adicionado ao script (cujo código é "OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP...") para que o script seja executado em todos os gráficos abertos?

 
sss2019:

Qual é a maneira mais inteligente de fazer um MM, com a condição de 0,1 lote para cada 1000 balanços.

Qual é mais razoável de usar, AccountBalance ou AccountEquity?


Se você abre uma ordem, elas são iguais no momento da abertura, mas se você tem muita coisa, uma fórmula não é suficiente.
 
stater:

Muito obrigado! Você pode me dizer quantos EAs podem funcionar em um terminal, eu abri 5 gráficos EURUSD e coloquei 5 EAs diferentes neles, mas o diário mostra apenas o primeiro a funcionar...embora todos os meus rostos estejam sorrindo



Em pares de moedas diferentes funcionarão, mesmo que seja o mesmo Expert Advisor. Em um único gráfico, apenas um funcionará. Mas em diferentes gráficos do mesmo par de moedas eu nem sei.....
 
Roger:

Não faz diferença, se você abre uma ordem, elas são iguais no momento da abertura, e se você tem muitas, então uma fórmula não é suficiente.


Eu estava pensando que se eu já tenho várias ordens abertas e elas estão em sorteio, então o lote deve ser calculado com equidade, caso contrário, se você calcular com saldo, então o lote pode ser muito grande e não ter dinheiro suficiente para abrir.

Por favor, mostre-me um exemplo de um cálculo como este para um depósito de 1000 lotes de 0,1 lote.

 
Roger Muito obrigado!!!!!
 
Sepulca:

Pares de moedas diferentes funcionarão, mesmo se for a mesma EA. Definitivamente, há apenas um em um gráfico. Mas em diferentes gráficos do mesmo par de moedas, eu nem sei.....
Sinto muito, mas não consigo entender, está diretamente na ordem, se não for difícil explicar mais detalhadamente ...
datime exp=iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0)+23*60*60+59*60;
Razão: