[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 208

 

Bom dia a todos!

Você pode me dizer como calcular o lucro/perda em pedidos em aberto no par atual (no qual a EA está instalada)?

 
duplo OrderProfit( )
Devolve o valor do lucro líquido (excluindo swaps e comissões) para a ordem selecionada. Para posições em aberto, este é o lucro atual não realizado. Para pedidos fechados, é o lucro fixo.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().
 
Lians:

Bom dia a todos!

Você pode me dizer como calcular o lucro/perda em pedidos em aberto no par atual (no qual a EA está instalada)?

Bom dia.
Use-o. Veja tudo .
 
Obrigado a todos vocês, exatamente o que eu precisava. Eu sabia das funções Kim, mas não vi que ela estava lá.
 
Bom fio condutor, enquanto enquadrava a pergunta, eu mesmo encontrei todas as respostas!!!
 

Como escrever uma seqüência de várias palavras em um arquivo, de modo que todas as palavras estejam em uma célula? Na gravação, todas as palavras separadas por um espaço e até mesmo um fio composto por várias variáveis são escritas em células diferentes.

E se eu tiver que somar até quatro variáveis

texto de corda = a + b + c + d;

e escreva tudo isso em uma cela

 

Olá a todos,

Desculpe a pergunta idiota. Como posso obter o número do pedido? GetTickCount() retorna algum número aleatório e OrderTicket() retorna o número da fila.
Preciso do número completo do pedido, por exemplo, o primeiro da fila (é o primeiro a chegar aqui).

 
olis:

Olá a todos,

Desculpe a pergunta idiota. Como posso obter o número do pedido? GetTickCount() retorna algum número aleatório e OrderTicket() retorna o número da fila.
Eu preciso do número completo do pedido, por exemplo, o primeiro da fila (é o primeiro aqui).

O OrderTicket é o bilhete (número único) do pedido, pelo qual o servidor o identifica.

GetTickCount é diferente))

 
olis:

Eu dirijo um roteiro como este

int ticket = GetTickCount();
Alert("number - ",ticket);

e me dá um número diferente cada vez, como: 20370015, mas está aberto pelo correio 52608584.

Como pode mnk zyat kgo?


"A função GetTickCount() retorna o número de milissegundos decorridos desde o início do sistema. A contagem é limitada pela resolução do temporizador do sistema. Como o tempo é armazenado como um inteiro não assinado, ele transborda a cada 49,7 dias".

 
Roman.:


"A função GetTickCount() retorna o número de milissegundos decorridos desde o início do sistema. A contagem é limitada pela resolução do temporizador do sistema. Como o tempo é armazenado como um inteiro não assinado, ele transborda a cada 49,7 dias".


Oops, desculpe.

OrderTicket() retorna 0. Favor informar.

Razão: