[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 433

 
serii5533 писал(а) >>
>> Uau, obrigado, funcionou, por que i-1 ?

A função OrdersTotal() retorna apenas o número de ordens em aberto.

Então a ordem deve ser selecionada usando a função OrderSelect(). As ordens abertas são uma após a outra, mas a contagem regressiva começa de zero em vez de 1. Isto significa que se 1 ordem for aberta, ela ficará na posição zero. Se 10 pedidos forem abertos, então o primeiro ficará na posição 0, e o último - na posição 9. Portanto, devemos sempre diminuir 1 ao passar do valor para a posição do pedido.

 
obrigado mais uma vez, agora faz sentido até para mim)))))
 

Sugira um corretor com grandes spreads (>3) na DEMO para as principais moedas e

que possuem micro lotes (0,01) e permitem o travamento - necessário para testar EA no comércio real.

Preciso dele para testes em comércio real. Obrigado!


 
xeon >>:



Obrigado ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Boa tarde, você poderia me dizer como abrir um arquivo.ex4?
 
privereda >>:
Доброго времени суток! Подскажите пожалуйста как открыть файл .ex4

Como hackear .ex4? :)

Caso contrário, ele roda como .mq4 (.ex4 é um arquivo binário obtido após a compilação de .mq4).

 

Uma pergunta ingênua para os profissionais... Por que os preços de cada barra do gráfico atual nas séries cronológicas diferem no número de dígitos das cotações das transmissões...

Suponha que: EUR na barra atual Open=1,37254 na matriz 1,3725, ao mesmo tempo JPY Open=90,227 na matriz se transforma em 90,2270

 
chief2000 >>:

Как взломать .ex4? :)

В остальном, он запускается как и .mq4 (.ex4 это бинарный файл, получаемый после компиляции .mq4).





Obrigado, eu peguei).

 

Olá! eu fiz um indicador_MACDv1. A idéia é simples, MACD cruza 0 para cima, seta para cima aparece, se para baixo então para baixo. Tudo parece ser bom e compila (obrigado quem ajudou) e trabalha.... mas NÃO....... Eu gostaria que se a condição coincidisse, então a seta era apenas uma....O indicador está anexado. Obrigado antecipadamente por sua ajuda!!!


Arquivos anexados:
 
Olá, A=iCCI(Symbol(),5,14,PRICE_OPEN,0); - a fórmula mostra o valor de CCI 5 min. mas o valor em si é atualizado após 5 min... Como obter o valor CCI de 5 min, que é exibido na janela indicadora no lado superior esquerdo? -(muda a cada tique...)
Razão: