[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 407

 
lowech:
Olá" Eu não posso adicionar uma função personalizada a um EA! Se alguém sabe onde ler como adicionar e em geral sobre funções personalizadas, por favor escreva!
Ver https://docs.mql4.com/ru/basis/functions
 

Não tenho certeza se é possível criar um sistema de comércio baseado unicamente na teoria da probabilidade (sem martin ou algo parecido) com apenas um MM competente, ou seja, comerciar a + sem ver o gráfico de preços a mais de 0 bar à esquerda.

Já estive trabalhando nisto, mas não tenho certeza se posso fazer com que funcione.

Ainda estou trabalhando nesta questão, mas não sei se ela é digna de um tópico à parte.

 
Skydiver:
Em qualquer sistema lucrativo há martin latente (soft martin), mesmo que você esteja trabalhando com lotes fixos.
 
DmitriyN:
Em qualquer sistema lucrativo há martin latente (soft martin), mesmo que você esteja trabalhando com lotes fixos.

Por favor, explique com um exemplo.
 

Alguém mais tem acesso ao mql5.com bloqueado?

Ou eu sou o único que está tão feliz? :-)


 

limpar o cache / reiniciar a conexão / reiniciar o roteador.

qual é o nome de usuário nos cinco ?

 
FAQ:

1. limpar o cache / resetar a conexão / reiniciar o roteador.

2. O que é o login nos cinco ?

1. Entendido, serve.

2. R0MAN (segundo caractere é zero)

 
Não no balneário, então limpe o cache
 
FAQ:
Não no balneário, então limpador de cache

Estou vendo. Obrigado.
 

Profissionais, ajuda. Inseri uma função no indicador para enviar mensagens para o correio.

Não é possível compilá-lo. Por favor, diga-me o que eu fiz de errado. Estou apenas começando a entender o código.

Arquivos anexados:
vininmail.mq4  5 kb
Razão: