[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 334

 
Roger:

Sim, eles são sempre usados ao mesmo tempo, o batente móvel move o batente de parada.

Uau, é possível prescrevê-los separadamente? Estou apenas um pouco confuso,

é a parada de fuga da amostra de mcd.

// check for trailing stop
            if(TrailingStop>0)  
              {                 
               if(Bid-OrderOpenPrice()>Point*TrailingStop)
                 {
                  if(OrderStopLoss()<Bid-Point*TrailingStop)
                    {
                     OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*TrailingStop,OrderTakeProfit(),0,Green);
                     return(0);
                    }
                 }
              }
           }
 


Bem, leia-o.

Увеличение значения переменной у на x                  у += x;

Você já tem x e você adiciona outro x, mas normalizado

 
Roger:


Bem, leia.

Você já tem x e acrescente outro x, mas normalizado

OK, é noite, você ficou um pouco louco, x = 4, y = 30 ----> oito não funciona (dobrando).

Obrigado por sua ajuda, vou para a cama, tchau.

 
skyjet:

Uau, é possível prescrevê-los separadamente? Estou apenas um pouco confuso,

é uma parada de rastreamento de uma amostra de mcd.


Neste exemplo, quando a ordem vai para o lucro por mais do que a parada de arrasto, a parada começará a subir, quer tenha sido estabelecida antes ou não.
 
fore-x:

OK, é noite, você ficou um pouco louco, x = 4, y = 30 ----> oito não funciona (dobrando).

Obrigado por sua ajuda, estou indo para a cama, tchau.


Bem, quem é o que foi entregue...?

Você tinha

x += NormlizeDouble(x,y);

x=4, acrescente mais 4 ao trigésimo dígito, é 8........ Quase dobrando.

 
Roger:


Bem, quem é que está nervoso...?

Você tem

foi x=4, acrescente mais 4 ao trigésimo dígito, é 8....... Quase o dobro.

É isso aí, já fumei e estou aliviado, estava falando do código:

profitsell += NormalizeDouble((OrderOpenPrice() - askline)/Point*tickvalue*OrderLots(),2);

Minhas desculpas, eu estava errado.

Aqui está um pequeno desafio para você na hora de dormir:


 
fore-x:

Eis um desafio para você na hora de dormir:


E assim, aqui estamos nós:


Parece que os números que o terminal exibe acabam de passar pelo doubletostr? Terei que verificar isso amanhã, já encontrei esse tipo de coisa antes.

 
Roger:

Neste exemplo, quando a ordem sobe mais do que a parada de arrasto, a parada de perda se moverá para cima, independentemente de ter sido estabelecida antes ou não.
E se a EA não abrir na direção do movimento subseqüente ou não atingir a parada de arrasto? O que quero dizer é, se um Stop Loss for usado com um Trailing Stop, posso adicionar outro Stop Loss separadamente ao Trailing Stop?
 
Não está muito claro como você quer acrescentar uma parada de perda à ordem de reboque. Talvez você queira dizer assim: você coloca uma ordem, no próximo tique você a modifica definindo uma parada de perda, depois você conecta uma ordem de rastreamento a ela, o que modifica a ordem alterando a parada de perda. Este processo pode ser utilizado. Se por algum motivo, em algum momento, você não gostar de para onde a parada móvel se deslocou, você modifica a parada móvel da ordem.
 
Tenho muita experiência nesta área... Estou tendo problemas com isto, mas estou tendo problemas para encontrá-lo... Se eu não conseguir descobrir como fazê-lo funcionar, terei que fazer minha pergunta... Há muito tempo que tento, mas não consigo fazer nada.... se não for difícil, me diga quem sabe...
Razão: