Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2656

 
Aleksey Nikolayev #:

Percorremos todo o histórico do ciclo. Para cada um de seus pontos, verificamos se o padrão #X foi realizado em uma pré-história de comprimento N, respectivamente, ou seja, mais dois níveis de ciclos de aninhamento - por N e X).

E isso é o mínimo) A mineração de padrões por força bruta é dura e impiedosa, mas simples e universal).

Ah, bem, então sim, aninhado por tamanho de janela, bem, e lá você também pode fazer um loop por tipos de padrões ou qualquer outra coisa.

 
Aleksey Nikolayev #:

Percorremos todo o histórico do ciclo. Para cada um de seus pontos, verificamos se o padrão #X foi realizado em uma pré-história de comprimento N, respectivamente, ou seja, mais dois níveis de ciclos de aninhamento - por N e X).

E isso é o mínimo) A força bruta dos padrões de mineração é dura e impiedosa, mas simples e universal).

Mas não é assim que eles programam no Rk, eles fazem isso corretamente sem nenhum loop.
 
mytarmailS #:
Mas não é assim que se programa no Rcpp, pois isso é feito corretamente sem um loop.

Bem, sim, funções vetoriais, e quando você não consegue encontrar funções adequadas (ou tem preguiça de entender o pacote), você usa o rcpp.

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim, funções vetoriais, e quando você não consegue encontrar as funções certas (ou tem preguiça de entender o pacote), você usa o rcpp.

Tenho muita inveja de você por saber usar o rcpp
 
mytarmailS #:
Eu o invejo por saber como usar o rcpp.

Não é fácil em nosso negócio sem c/c++.

 
Olá a todos. Acabei de encontrar o fórum. Alguém pode me dizer se há um consultor geral aqui ou como este fórum funciona?
 
Aleksey Nikolayev #:

Como está indo com as regras? Ou é isso?

 
mytarmailS #:

Como está indo com as regras? Ou é isso?

O problema com as regras (assim como com qualquer outro modelo de MO) é que elas podem mudar dependendo do intervalo de histórico usado para seu treinamento. Sem pelo menos algum algoritmo bem pensado e razoável para escolher (e re-selecionar momentos do) histórico, tudo parece meio indefinido e um pouco ridículo. Estou tentando pensar em algo significativo sobre esse tópico.

 
Aleksey Nikolayev #:

O problema com as regras (como com qualquer outro modelo de MO) é que elas podem mudar dependendo do intervalo de histórico usado para treiná-las. Sem algum algoritmo bem pensado e razoável para selecionar (e re-selecionar) o histórico, tudo parece vago e um pouco ridículo. Estou tentando criar algo significativo sobre esse tópico.

Esse problema é típico de qualquer TA

pois várias ondas podem ser consideradas, dependendo do intervalo de tempo.

As ondas se sobrepõem e aparecem dependendo da duração das negociações.

portanto, o problema não pode ser resolvido

 
Renat Akhtyamov #:

Esse problema é típico de qualquer TA

já que várias ondas podem ser consideradas, dependendo do intervalo de tempo

as ondas se sobrepõem e aparecem dependendo da duração das negociações

portanto, o problema não pode ser resolvido

Os criadores de ondas sobrepostas sãouma visão extremamente desagradável.

Razão: