[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 175

 
bestfx:

Sem atraso. Vai 50 p para o fundo e volta, e o tempo todo faz pedidos.


Em qualquer caso, temos que comparar e depois fazer/não fazer pedidos.

Escreva a pergunta com mais detalhes novamente, pois o original já está bem fundo no ramo... :-)

 
Silent:

Eu não estou afirmando, estou perguntando.

Acontece que em 4 e 5 a tendência é traçada de forma diferente (ou traçada da mesma forma, os ângulos se mostram de forma diferente) - tal conclusão?


Desculpe - mentiu. para uma linha de tendência o ângulo retornará = "0".

Mas neste caso, se inicialmente a tendência fosse traçada por ângulo, por todos os quatro pontos (três (preciso da segunda vez - acabei de verificar)) e então o ângulo seria definido, então o segundo preço seria conhecido.

Em relação ao ângulo - o ângulo absoluto, e com razão, é traçado em relação à janela, não ao gráfico. Quais são os ângulos exemplares para um gráfico no espaço tempo/preço? Entendo que o iniciador do tópico ainda está interessado na estabilidade do ângulo relativo, e isto é calculado mesmo para uma tendência simples.

 
FAQ:


Desculpe - mentiu. pois o ângulo de tendência retornaria = "0".

Mas neste caso, se a tendência fosse inicialmente traçada por ângulo, por todos os quatro (três (necessidade de segunda vez - apenas verificada)) pontos, e então seria dado um ângulo, então o segundo preço seria conhecido.

Em relação ao ângulo - o ângulo absoluto, e com razão, é traçado em relação à janela, não ao gráfico. Quais são os ângulos exemplares para um gráfico no espaço tempo/preço? Entendo que o iniciador do tópico ainda está interessado na estabilidade do ângulo relativo, e é calculado mesmo para uma tendência simples.

Sim, provavelmente sim.

O problema com os ângulos no ventilador de Gann está lá, há 45 contra a janela, e os outros ângulos são calculados, e portanto variam em escala, por isso prestei atenção a isso.

 
FAQ:


Desculpe - mentiu. pois o ângulo de tendência retornaria = "0".

Mas neste caso, se inicialmente a tendência tivesse sido traçada por ângulo, por todos os quatro (três (necessidade de segunda vez - apenas verificada)) pontos, e então lhe teria sido dado um ângulo, então o segundo preço teria sido conhecido.

A foto que coloquei acima mostra que o terminal ainda conhece a segunda coordenada da tendência por ângulo, mesmo que tenha sido plotado usando apenas um ponto e valor de ângulo, então por que não podem ser obtidos os mesmos valores usando ObjectGet?
 

Alguém do público venerável poderia explicar em que casos

for( k= ; k<length ; k++) 
{
   // чего-то делаем
}

compila com sucesso? E o que a variável k no início do laço é igual neste caso?

A questão é que, se você escrever tal código sozinho, o compilador gerará um valor em falta, ou seja, é absolutamente correto.

Mas em meu indicador tenho uma construção absolutamente semelhante, mas a compilação é feita normalmente, criando um ex4 completo.

Está me faltando alguma coisa?


 

Boa tarde!

Você pode me dizer se existe uma função que determina o valor de um lote?

 
alsu:

Qualquer um do honrado público seria capaz de explicar

Quase ninguém, a não ser os desenvolvedores.
 
alsu:

Alguém do público venerável poderia explicar em que casos

compila com sucesso? E o que a variável k no início do laço é igual então?

A questão é que, se você escrever tal código sozinho, o compilador gerará um valor em falta, ou seja, é absolutamente correto.

Mas em meu indicador tenho uma construção absolutamente semelhante, mas a compilação é feita normalmente, criando um ex4 completo.

Está me faltando alguma coisa?



Isso é um bug, isso é certo, vá para o servicedeck.
 
Boa tarde!!! Quem sabe, quando eu altero os parâmetros no código EA, não há nenhuma mudança ao testar o EA. Só ajuda a reinstalar o terminal (muito desconfortável) (((
 
deyron:
Boa tarde!!! Quem sabe, quando você muda os parâmetros no código da EA, não há nenhuma mudança ao testar a EA. Somente a reinicialização do terminal ajuda (muito desconfortável) (((

Só posso assumir por experiência prática.

1. Verifique onde a EA é compilada. Pode estar no terminal adjacente. É melhor salvá-lo explicitamente Save As, e depois compilá-lo.

2. Não compilar enquanto o teste está acontecendo no testador, às vezes o testador não aceita um EA compilado desta forma.

3. Ao fazer alterações, faça uma mudança de controle em uma das variáveis externas e use-a para determinar se o código alterado está presente no testador.

Razão: