Uma pergunta para a administração - página 4

 
Myth63:
Haverá uma função para visualizar todos os posts de usuários em threads, como havia na MQL4 ???? muito útil gizmo...
por que, é necessário?
 
Alexey:
por que, isso é necessário?
útil para ver o que o autor escreveu em outros tópicos
muito útil para não ter que navegar por todas as páginas
 
transcendreamer:
útil para ver o que o autor escreveu em outros tópicos
muito útil para não ter que navegar por todas as páginas
Você tem preconceito em relação a certos autores? E se há muitos fios, você ainda tem que recarregar
 
Alexey:
Você tem preconceito em relação a certos autores? E se há muitos temas, você ainda tem que recarregar
Não, é claro que não.
é só que às vezes as pessoas se referem a "assim-e-assim escreveu no fio sobre..." e você tem que atravessar o fio
 
transcendreamer:
Não, é claro que não.
É que às vezes as pessoas dizem "assim-e-assim escreveu no fio sobre..." e eu tenho que passar pelo fio.
Se alguém escreveu, ele provavelmente deveria dar um link para quem está se referindo, não é preguiçoso demais para fazer a pesquisa?
 
Alexey:
Se alguém escreveu, ele provavelmente deveria dar um link a quem se refere, é preguiçoso demais para procurar?

às vezes a pessoa que escreve e a pessoa que se refere são diferentes

às vezes as pessoas não se lembram exatamente qual posto

às vezes eles nem se lembram do assunto

Em qualquer caso, pode ser interessante ver o que as pessoas escrevem em outros tópicos.

 
barabashkakvn:
Não é bem assim. Eu não sou vingativo e não estou fora para ser banido. Mas você já violou a seção 4.1.1 várias vezes hoje, com a consciência tranquila por semana.

Dashobtepustobylo )

ZS: Não, não é um insulto, é uma maldição, as maldições não são proibidas pelas regras )

 
sanyooooook:

Dashobtepustobylo )

ZS: não, não é um insulto, é uma maldição, as maldições não são proibidas pelas regras )

À liberdade... tem que se beber... :0))
 
sanyooooook:

Vamos lá... Sempre foi dito que há um preço cruel a pagar (para quem o diz ou para sua espécie).

Pode sair o tiro pela culatra pior do que uma proibição.

 
DiPach:

Vamos lá... Sempre foi dito que há um preço cruel a pagar (para si mesmo ou para a sua própria espécie).

Pode sair o tiro pela culatra pior do que uma proibição.

É isso aí, estou ferrado).