O MT4 não tem muito tempo de vida - página 42

 
Mathemat:

Eu não entendo. Onde procurá-lo? A única coisa que consegui encontrar foi algum tipo de gerador de configuração. E como anexá-lo para contra-atacar.

Você pode enviá-la para mim como uma mensagem particular.

Informações com instruções para configurar xxxxxxxxxx /nome alterado - Mathemat/ Eu tenho em outro computador)))) Enviarei a você quando chegar em casa.

 
faa1947:

Não se esqueça do tópico do fio.

O erro fatal das metaquotas foi a criação de 5, pois as pessoas que programam no MT5 também são capazes de programar o matlab, e se for para lá, então como o hfenx escreve mt5 é apenas uma API. Para os comerciantes do MT4, o matlab era um pouco complicado.

Sim, você provavelmente não gosta de gatos, por não saber como cozinhá-los.

As linguagens MQL4 e Matlab são todas clones do SI de procedimento usual, enquanto MQL5 é SI++. A codificação em Matlab não é mais complicada do que em MQL4, e em muitos aspectos é muito mais fácil devido a uma miríade de funções prontas. A Matlab vem se desenvolvendo há 40 anos e gerações de desenvolvedores profissionais e amadores de todo o mundo têm criado tanto, que leva muito tempo para se familiarizar com pelo menos uma pequena parte dela, pelo menos superficialmente. Lá, como no passado, como na Crétia, há de tudo. E tudo isso está ali de forma testada, otimizada e aberta. - Lógica difusa, redes neurais, Fourier, wavelets, todos os tipos de asu, filtragem digital, etc., etc. Tudo isso chamando um nome de função apropriada e substituindo os dados. O principal é entender o que você precisa e ler em um livro como usar esta função.

 
Andrei01:
A propósito, recentemente uma corretora (bem conhecida) usou um novo truque se você acreditar nessas capturas de tela - o cálculo do lucro total dos pedidos no MT4 foi errado.
A propósito, eles a utilizam há muito tempo. É que o comerciante sempre pensa que o computador não pode cometer um erro aritmético - e não verifica a quantidade. Sim, eles também podem alterar um pouco retroativamente o lucro dos negócios. Se você notar - eles vão pedir desculpas e corrigir, citando uma falha no sistema...mas a maioria das pessoas não notam
 
jelizavettka:
Sim, a propósito, eles têm aplicado isto há muito tempo... É que o comerciante sempre pensa que o computador não pode errar a aritmética - e não verifica a quantidade. E eles também podem alterar um pouco os lucros dos negócios de forma retroativa.
Interessante, obrigado, não sabia disso antes. Por isso, tenho de executar um roteiro para verificar a aritmética.
 
jelizavettka:
Sim, a propósito, eles têm aplicado isto há muito tempo... É que o comerciante sempre pensa que o computador não pode errar a aritmética - e não verifica a quantidade. Sim, eles também podem alterar um pouco retroativamente o lucro dos negócios. Se você notar - eles vão pedir desculpas e corrigir, citando uma falha no sistema...mas a maioria das pessoas não notam
Alguns simplesmente não levam em conta a comissão, você ficaria surpreso, mas isso acontece às vezes).
 
Mathemat:
Getch já o mostrou, e Renat admitiu seu erro. O roteiro da getch foi postado logo acima.

Estou vendo. Muito bem. Quero dizer, não é assim que o montante é calculado intencionalmente no MT4.

A propósito, gostaria que os desenvolvedores acrescentassem na nova plataforma a possibilidade de monitorar a confiabilidade das empresas de corretagem.

ou seja, estatísticas sobre solicitações, tempo de execução, estatísticas de perdas devido a solicitações

- estatísticas sobre pendências e etc.

- estatísticas de desvio dos preços de mercado. - possibilidade de importação dinâmica de cotações mundiais para comparação de preços durante o processo de trabalho.

- quando a corretora muda de cotação ou elimina transações lucrativas retroativamente - todas estas informações serão exibidas! E no modo automático uma carta com uma reclamação e perguntas será enviada à corretora) (só brincadeira)

Em princípio, é possível implementá-lo você mesmo ... se você é um bom programador... mas... seria melhor tê-lo no terminal

 
Eu mesmo removi a menção a esta "coisa legal". Peço desculpas se infringi os direitos autorais de alguém sobre as informações publicadas.
 
OnGoing:
Alguns simplesmente não levam em conta a comissão, você ficaria surpreso, mas isso acontece às vezes)

E quem inventou esta comissão sobre forex, especialmente os corretores da MT4 ECN, levam ali outra comissão...

doCas e todos os outros também cobram, seus serviços diriam não ser bom para um comerciante, marca bem promovida não mais e por isso você tem que pagar :)...

 
jelizavettka:

Estou vendo. Muito bem. Quero dizer, não é assim que o montante é calculado intencionalmente no MT4.

A propósito, gostaria que os desenvolvedores acrescentassem na nova plataforma a possibilidade de monitorar a confiabilidade das empresas de corretagem.

ou seja, estatísticas sobre solicitações, tempo de execução, estatísticas de perdas devido a solicitações

- estatísticas sobre pendências e etc.

- estatísticas de desvio dos preços de mercado. - possibilidade de importação dinâmica de cotações mundiais para comparação de preços durante o processo de trabalho.

- quando a corretora muda de cotação ou elimina transações lucrativas retroativamente - todas estas informações serão exibidas! E no modo automático uma carta com uma reclamação e perguntas será enviada à corretora) (só brincadeira)

Em princípio, é possível implementá-lo você mesmo ... se você é um grande programador... mas... seria melhor tê-lo no terminal

há um tudo pronto.

 
Andrei01:

é ter tudo pronto para ir.


É legal, mas é pago. Se eu for para o mundo real, terei que comprar uma bota).

Eu mesmo ia escrever algumas funções similares. Somente como estar com as mudanças retroativamente..... em princípio... você pode emitir estatísticas para um arquivo, e depois comparar...

E castiçais, que são disparados por DC para filtrar como falsos sinais..... arbitrage... e não usam paradas - para não derrubar... Embora você possa se deparar com um retrocesso...

Embora, se você o fizer, a DT pode se ofender por não querer desistir do meu dinheiro e proibir minha conta)

Razão: