FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 207

 
Helex:
Tenho a impressão de que muitas pessoas aqui estão "negociando à mão" e correndo o fórum, então por que este artigo é sobre riscos e erros? Os corretores e fornecedores trabalhariam como meus algoritmos, assim como as empresas elétricas.

pode apenas ajudar algumas pessoas. Eu já fui assim. É uma natureza humana. Eu não estava me metendo com ninguém. ))))
 
Tantrik:
há um avião de cabeça dupla voando por aí.
Imagine que você não estaria negociando na bolsa de valores, mas em um circo como um acrobata, a aposta da margem não é mais segura lá. A resposta é que você tem que aprender tudo e o conhecimento de matemática, economia e leitura não é suficiente para negociar na bolsa de valores. ....
 
Helex:
Imagine que você não estava negociando na bolsa de valores, mas em um circo como um acrobata, a aposta da margem não é mais segura lá. A resposta é que você tem que aprender tudo e o conhecimento de matemática, economia e leitura não é suficiente para negociar na bolsa de valores....
pensou sobre isso... disciplina! - a disciplina é necessária, o conhecimento é mais um empecilho (já pensaram nisso para você)...
 
margaret:

Determinação #4.
Nesta fase você aprende a entender diferentes situações de mercado e sistemas comerciais. Sem mesmo se dar conta, você finalmente encontrou sua maneira de negociar após milhares de horas de trabalho árduo. Você está usando um método e melhorando-o. Você percebe que é melhor melhorar em uma direção, podem ser as linhas Fibonacci ou outra coisa. Mais importante ainda, você se torna gradualmente um comerciante mais especializado. Você testa sua estratégia e ela funciona. Você ganha um tremendo conhecimento sobre o mercado. Você vê como começou e não pode deixar de rir de sua estupidez. Embora você ainda não tenha ganho dinheiro suficiente para chamar-se um comerciante de sucesso, você está orgulhoso de suas conquistas. Você percebeu que o Santo Graal não é uma análise técnica ou indicadores. Você se sente confiante porque sabe que a negociação é um jogo baseado em probabilidades. Sua psicologia mudou e você está se tornando um comerciante profissional.

Palavras de ouro!
 
É isso, estou fechando a compra para não ver mais luz hoje
 

Os espertalhões da Gano, em diferentes momentos, instrumentos diferentes atuam como locomotivas, o gás vem puxando a todos há um mês e você tem suas próprias linhas ... enfadonhas ...

 
solar:

Os espertalhões da Gano, em diferentes momentos, instrumentos diferentes atuam como locomotivas, o gás vem puxando a todos há um mês e você tem suas próprias linhas ... enfadonhas ...


homem... O cardiograma é mais fácil de entender do que isto ))))))))
 
Vahrameev_A_A é proibido por falta de educação por 24 horas. Esperamos muito que seja possível estender este período ao máximo.
 
solar:

Os espertalhões da Gano, em diferentes momentos, instrumentos diferentes atuam como locomotivas, o gás vem puxando a todos há um mês e você tem suas próprias linhas ... enfadonhas...

É mais conveniente para mim desenhar onde chega - onde está a resistência - tudo está claro - esqueci de olhar para ela.
 
Tantrik:
É mais conveniente para mim desenhar para onde vai - onde está a resistência - tudo está claro - esqueça, olhe para ela.

quando o estranho construirá sua cabana? sem suas brigas é bastante triste aqui )))))))
Razão: