FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 214

 
Tantrik:

comprar não vai a lugar algum, e estou falando de estatísticas um drawdown (e mesmo esse tipo de drawdown) afugenta os seguidores por muito tempo.
É um sistema, o que você pode fazer?
 
vladds:


Alce ou não alce! Sou a favor dos touros hoje!

Que tal sem alce?

Não me importo) para onde
 
Helex:
Não me importo) onde
Mas você não concorda que se você soubesse para onde o mercado está indo, seria muito mais fácil? :)))
 
MaxZ:
Mas você concorda que se você soubesse para onde o mercado está indo, seria muito mais fácil? :)))
Se o mercado for para onde precisa ir rapidamente, menos dinheiro é feito. ...definitivamente um galo na estrada...
 
IDLER:
Não muito longe e na libra em diante.

Então, a libra foi mais longe ou ainda está um pouco distante?)
 
Vlad72:
Vejo o 15º, o que o 12º tem a ver com isso? O autor está mentindo))

Infelizmente meu nome tem sido contaminado pelos cálculos equivocados) de Nesradamusa))
 
Kondratiev_A_A:

Infelizmente meu nome tem sido contaminado pelos cálculos errados da Nesradamusa))))
Eu não vi nada difamatório, ele deu sua opinião, só isso. Você é silencioso como um peixe no gelo, enquanto as pessoas estão interessadas, pelo menos você poderia indicar o caminho para cavar mais), apenas palavras sem explicação.
 

Mas isso não é bom!

 
Kondratiev_A_A:

Você está enganado em suas especulações sobre meus cálculos e no que eles se baseiam... Desculpe, infelizmente já passou... Sinta-se livre para continuar a estudar Gunn em qualquer forma retorcida que seja mais fácil para você entender)

Bem-vindo de volta!
 
Vlad72:
Eu não vi nada difamatório, ele deu sua opinião, só isso. Você é silencioso como um peixe no gelo, e as pessoas estão interessadas, pelo menos você indicaria a direção onde cavar mais), apenas palavras sem explicações.

O problema é que Nesradamus quer me convencer de que os cálculos estão errados e ele acha que eu inventei - tudo está nos livros... Seu trabalho é separar o importante do lixo. Você não pode discutir aqui as teorias e práticas de Gunn, apenas previsões, o que tentei fazer apesar de algumas. Até já fui chamado de bicha. Não, você não pode bani-los, você tem que banir pessoas como eu. Há muita gente decente aqui... decifração de notícias)))). Quem o achou útil, avise-os))) mas somente se teve um impacto positivo em seu bolso))))
Razão: