FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 17

 

Após uma reunião dos ministros das finanças em Bruxelas, Wolfgang Schaeuble disse que os funcionários europeus não anunciariam sua decisão sobre uma segunda parcela para a Grécia até 9 de março.

 
O.Zy...:
Não tive notícias do chefe do departamento de transporte (Yurchenko)
O estranho o colocou em seu lugar, mas ele não é um mestre, ele não poderia fazer o trabalho:))
 
lekhach:

O Euro está apenas cansado de cair, vou abrir uma venda e subir diretamente 200 pips.

P.S: Estou tão farto destes debates eleitorais e comerciais, que pensei que Zhirinovsky era o único comediante.

Portanto, abra)))) pelo menos saberemos por que e onde))))
 
lekhach:

O Euro está cansado de cair, vou abrir uma venda e subir diretamente 200 pips.

O medo de perder títulos leva à insegurança em seu TS e isto leva à psicose quando você começa a comprar - sente-se a cada minuto e fique bravo vendo você ir por este caminho e por aquele, e você continua aumentando seus lotes na esperança de se vingar e não há saída. )))))))))) por experiência pessoal )))))
 
MobileMan:

A propósito, você escreveu que comprou a 1.3280 e fechou +2pp e decidiu sentar-se na cerca.

Eu concordo em descer, mas 240pts sem um pullback é um pouco pesado + sexta-feira - hoje eles estarão fechando posições de venda

O ideal agora é 1.3350-1.34 e depois é seguro ir até 1.31

 
emotraid:
O medo de perder títulos leva à falta de confiança em seu TS e isso leva à psicose quando você começa a comprar - sentado a cada minuto e matiritsya com raiva vendo você lá e o preço aqui e o tempo todo aumentando muito na esperança de ganhar de volta e lá um pinto ))))) de experiência)


(Como eu disse)))

 
O.Zy...:

A propósito, você escreveu que comprou a 1.3280 e fechou +2pp e decidiu sentar-se na cerca.

Eu concordo em descer, mas 240pts sem um pullback é um pouco pesado + sexta-feira - hoje eles estarão fechando posições de venda

O ideal agora é 1.3350-1.34 e depois é seguro ir até 1.31


Eu mesmo entendo que não desceremos à 1,30 tão facilmente. Eu escrevi que coloquei o TP tão facilmente (no sonho) que raramente coloco o TP e SL (exceto para a EBU). E sobre isso decidiu-se pela cerca - bem, então mudou a decisão e saltou a venda. Tudo acontece de forma dinâmica comigo

 
emotraid:
O medo de perder depósitos leva à insegurança em seu TS e isso leva à psicose quando você começa a comprar - sente-se a cada minuto e matire com raiva vendo você lá e o preço aqui e o tempo todo aumentando os lotes na esperança de ganhar de volta e lá piça )))))))))) a partir de minha própria experiência )))))
Eu tive a mesma coisa três ou quatro anos atrás, se você não desistir, tudo vai dar certo))
 
Tantrik:



De Tântrico, o velho lobo, a cerca é uma grande coisa! Enquanto isso, o show de marionetes continua!
 
Kitsan:


Em uma nota relacionada))))


Sim, é isso mesmo, eu só preciso aprender a ficar feliz por perder e não me agachar e então tudo estará bem ))))))))))))