FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 14

 

Não sei se a tendência é para cima como Strange disse ou para baixo olhando para a tendência geral! ,,,,,,,,,,,,,..............????

 
Dimka-novitsek:
Cara, quando é o recuo? Estou começando a pular em direção a zero!!!

Espere... Você vai ser um homem!
 
Sim, bem, o que resta a fazer!
 

No Adverse, a meta era 1,3271, que foi atingida na hora

No gráfico diário 1.3545

No 4H: 1,3485 (pago)

1H: 1.3336 (esperando por hoje).

 

A International Swaps and Derivatives Regulatory Association (ISDA) disse ontem
que não considera a reestruturação da dívida grega um evento de crédito que desencadeia os pagamentos de CDS.

aquele que tem ouvidos para ouvir

 
21april:

Você tem que ser homem... Você tem que ser homem!

Imaginei um pub com fãs assistindo futebol em uma tela, mas ao invés de futebol, há um gráfico do Eurobucks. E eles gritam: "Suba já, eu tenho 20 libras com você",

Agarre-se ao seu apoio, não me decepcione. Touros, vamos lá!!!!

 
Rapazes, vocês vão rir, mas eu tive meu primeiro sonho sobre forex hoje. Era como se eu estivesse negociando no terminal. Eu me lembro vagamente, mas uma coisa que eu lembro é que era 1,33 e dentro de uma ou duas horas era 1,30 e eu fiz 150 com 5 libras nesta jogada. Esta não é a minha previsão. Este é um sonho real. Talvez seja um sinal?
 
Por que estamos indo tão abaixo? Há alguma notícia - eu não acho que haja nenhuma?
 
MobileMan:
Rapazes, vocês vão rir, mas eu tive meu primeiro sonho sobre forex hoje. Era como se eu estivesse negociando no terminal. Eu me lembro vagamente, mas uma coisa que eu lembro é que era 1,33 e dentro de uma ou duas horas era 1,30 e eu fiz 150 com 5 libras nesta jogada. Esta não é a minha previsão. Este é um sonho real. Talvez seja um sinal?
Você já está negociando em seus sonhos)))).
 
Eu tinha um sonho naquele inverno em que eu esquiava ou descia de trenó por uma colina - e a velocidade era de tirar o fôlego, era realmente perigoso! De alguma forma, eu a conectei com forex.