FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 21

 
Kitsan:


De acordo, esperando que o deaver se resolva.

O M15 deu um sinal de crescimento... leve correção com continuação de queda...
 
forte928:
Eu escrevi sobre 3220-3230 na segunda-feira - todos estavam visando 3400 por alguma razão.
Eu acho que 1.3210.
 

e todos acenam com a cabeça de acordo, eu concordo, eu apoio )))) de fuck

sorriso do mercado para você.

seus clientes serão devorados ))))

 
solar:

e todos acenam com a cabeça de acordo, eu concordo, eu apoio )))) de fuck

sorriso do mercado para você.

seus clientes serão devorados ))))

Vá lá, mesmo que o façam, não é nada de mais, os alces também têm o direito de ser))))
 
O sinal do mês de abertura (100 pips de abertura como no mês anterior. Aberto - Baixo), a semana fecha perto de um forte nível de apoio,

A próxima semana será interessante.
 
costy_:
Sinal de abertura do mês (100 pips de abertura como no mês anterior Aberto - Baixo), a semana fecha perto de um forte nível de suporte,

A próxima semana será interessante.

Esta semana foi entediante? )))
 
1.3230 50% de fibo a partir de 16 de fevereiro às 4 horas. Mas eu acho que hoje ou segunda-feira tocará 3150-3170.
 

"O GATA tem provas de que existem enormes posições curtas em ouro e prata no mercado que não podem ser cobertas pela entrega física ou compradas de volta. Devido a décadas de manipulação do mercado de ouro, estimamos que o preço real de mercado do ouro deve ser muitas vezes superior ao preço atual"... "Em nossa opinião, uma força maior (leia-se default) no mercado de ouro 'papel' de NYMEX é inevitável...".

 
forte928:
M15 está sinalizando uma subida... uma ligeira correção com a continuação da queda...

Estou usando o H1 baixo.
 
artikul:

Esta foi entediante? )))

Fora a segunda-feira, mas provavelmente hoje também!