EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1784

 
elliot123:
Em ouro, por uns dez anos

Veja quanto dinheiro está derramando em prata agora, acho que atingiu um máximo histórico)
 
Exatamente quando todos pensam que o dólar vai cair, ele começa a subir bruscamente... é tudo uma burla. Pessoalmente, eu olho para o mercado da perspectiva de....mmm...mmm.... "Eu não sei como foder todos vocês, caros membros deste fórum, e o mercado em geral, embora tudo que eu escrevo e faço previsões de acordo com o TS. Mas ao ouvir todas essas declarações, e para a população, quero pensar no contrário. E se todos os tipos de Soros, etc. não estão nos enganando. Portanto, recomendo vivamente que quando você abre o MT4 e olha a Eura você diga para si mesmo apenas uma frase "fodam-se todos" ajuda.....
 
strangerr:


Vou lhe dizer uma coisa:

Eu não acredito neste lobo, ele deveria ter se tornado realidade há muito tempo.
 
nikelodeon:
Exatamente quando todos pensam que o dólar vai cair, ele começa a subir acentuadamente... é tudo uma burla. Pessoalmente, eu olho para o mercado da perspectiva de....mmm...mmm.... "Eu não sei como foder todos vocês, caros membros deste fórum, e o mercado em geral, embora tudo que eu escrevo e faço previsões de acordo com o TS. Mas ao ouvir todas essas declarações, e para a população, quero pensar no contrário. E se todos os tipos de Soros, etc. não estão nos enganando. Por isso, recomendo vivamente abrir o MT4 e olhar para a Eura para dizer a si mesmo apenas uma frase "como foder todos vocês" ajuda.....
simplesmente não, como você diz,...?
 
voinG:
Eu não acredito neste lobo, ele deveria ter se tornado realidade há muito tempo.


Bem, eu não acredito, também não acredito na queda do euro, mas tenho um sinal para vender, fechar a compra e vender, até o próximo sinal de compra.

 
strangerr:


Bem, eu não acredito, eu também não acredito na queda do euro, mas recebi um sinal de venda, fechei a compra, e vendi até o próximo sinal de compra.

Eu vendi na sexta-feira sem fechar a compra, hoje foi Comprar antes de ir vender. Acho que 3630 é tudo o que será hoje.
 
strangerr:


Bem, eu não acredito, eu também não acredito na queda do Euro, mas tenho um sinal de venda, compra fechada, e venda, até o próximo sinal de compra.


Você já notou a tendência de que no dia em que os americanos estão de férias, como hoje, o euro está caindo. Portanto, é um sinal apenas até amanhã, você não deveria ter fechado a compra. IMHO
 
voinG:
Eu estava vendendo na sexta sem fechar a compra, hoje ela entrou na BU até eu entrar em vendas. acho que 3630 é tudo o que vai ser por hoje

Eu tinha uma compra de 1.3631, por isso não valia a pena segurar, eu também acho que não vai descer muito, mas por enquanto vender.
 
voinG:
Eu estava vendendo na sexta sem fechar a compra, hoje ela entrou na BU até eu entrar em vendas. acho que 3630 é tudo o que vai ser por hoje

Olá conterrâneo, é bom ver um homem de Yoshkar-Olinsk no fórum)
 
kokiz:

Olá conterrâneo, é bom ver Yoshkar-Olinsk homem no fórum)
Olá!!!
Razão: